COMO ESCOLHER A CUECA PERFEITA?

É verdade que nunca fizemos um cálculo exato, matemática pura, sobre nosso público. Mas não erraremos em dizer que mais de 90% dos clientes que entram na Jolie Lingerie são mulheres. E nossas vendedoras nem se surpreendem com uma das perguntas que ELAS mais fazem: como escolher a cueca perfeita para o maridão, ou namorado, ou filho, ou pai? É… as mulheres querem que os homens da família, os seu amores, deem atenção a este item tão importante do vestuário. Chega de cueca puída, esgarçada, velha. Por isso, no artigo de hoje, vamos contar tudo sobre moda underwear.

MERCADO EM CRESCIMENTO

Mas tem muito homem que não fica esperando a mulher chegar em casa com cuecas novas, não. Eles também estão mais atentos ao visual íntimo. Prova disso é um levantamento feito pelo setor de Inteligência Setorial do Sebrae, no finalzinho de 2016. Naquela época, há quase dois anos, o mercado já percebia um crescimento no interesse masculino em se vestir melhor. Os pesquisadores conversaram com 1.100 entrevistados e descobriram que, na média, em sua última compra de moda íntima, os homens haviam gasto R$ 115,00 e as mulheres R$ 93,20.

Já que você, nossa cliente, e eles, os homens da sua família, se importam com moda underwear, o que fazer para ajudá-los? Como escolher a cueca perfeita para cada tipo de corpo? É o que nós vamos ver agora! Se liga nessas dicas das nossas consultoras especializadas!

DIVERSIDADE

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é que peças íntimas masculinas também devem ser confortáveis. Existem vários modelos de cuecas, diferentes não apenas no estilo e na cor, mas, também, nos tecidos. O ideal é vestir algo que nem parece estar sendo usado. Se ele lembra o tempo inteiro da cueca, algo está errado. Não pode ser apertado nem largo demais. A peça deve ser escolhida com muito cuidado, para trazer comodidade no dia a dia, para a prática de esportes ou para aquele momento mais especial.

E para entender como escolher a cueca perfeita, você precisa saber que existem quatro modelos principais: slip, boxer, samba canção e sungão. Vamos explicar cada um destes tipos de moda underwear.

CUECA SLIP

Ok, não é uma belezura, mas é a preferida de muitos homens. Também é o modelo mais tradicional do mercado. A cueca slip pode ser usada por quem está acima do peso ou é baixinho, já que o modelo dá a impressão de deixar as pernas mais longas. O que não significa que não possa ser usada pelo bonitão aí da foto!

Geralmente, a cueca slip é feita de algodão e é bem confortável. Porém, é necessário comprar o número certo. Como ela é curtinha, o tamanho errado pode gerar excesso de atrito e machucar a virilha. Veja nossos modelos da LUPO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CUECA BOXER

Como escolher a cueca perfeita para homens magros e, também, para momentos de intimidade? Bom, basta procurar a seção da loja onde estiver escrito “boxer” e ir com tudo. Mais de 80% dos homens e das mulheres preferem este modelo.

A boxer é ainda mais confortável que a slip. Como as pernas são mais compridas, quase não há contato entre as coxas e o atrito com a virilha é eliminado. O modelo é mais elegante e parece deixar as coxas grossas. Veja este modelo de cueca-boxer sem costura, da LUPO.

SUNGÃO

O sungão é facilmente confundido com a boxer. Porém, ele é um pouco menor. É mais parecido com a sunga usada para um dia de praia ou um mergulho na piscina.

Costuma vestir bem todos os tipos de corpo, sendo ideal para ir à academia ou praticar esportes. Separamos um modelo sungão da LUPO para você!

SAMBA CANÇÃO

E para acabar, vamos falar da cueca samba canção, um clássico da preguiça. Parece uma bermudinha curta, confortável, para passar o dia em casa, atirado no sofá. Também é muito adequada para dormir.

Por ser uma peça mais folgada e volumosa, não recomendamos seu uso junto com calças, principalmente as apertadas. Um homem com jeans muito justo e cueca samba canção muita larga passará um pouco de vergonha, pois parecerá estar usando fraldas.

Veja esta linda cueca samba-canção xadrez da LUPO!

JOLIE LINGERIE

E aí? Agora já sabe como escolher a cueca perfeita? Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

DICAS DE LINGERIES BONITAS E CONFORTÁVEIS PARA O DIA A DIA

Sutiã e calcinha: um investimento em si mesma, porque sentir-se bem não tem preço!

Ela vai passar o dia todo com você e é a base para todas as outras roupas que serão usadas. Por isso, é fundamental escolher uma lingerie que faça com que o corpo se sinta tão em casa que você chega a esquecer que está usando sutiã e calcinha. Imagina passar o dia todo incomodada, se preocupando com cada movimento? Terrível, né?

Se engana quem pensa que toda peça que deixa o corpo à vontade precisa ser velha e sem graça. Nada disso: hoje, no mercado, há muitas novidades e opções de lingeries bonitas e confortáveis para o dia a dia. A loja virtual e a loja física da Jolie Lingerie têm centenas de opções incríveis. Comece a escolher suas peças íntimas com o mesmo cuidado que seleciona os looks que vai montar na hora de sair, ir ao parque ou ao trabalho.

31414_bra_modelo

PRIMEIRO PASSO: TAMANHO

O tempo passa, o corpo muda – calma, isso é natural, todo corpo ao longo da vida sofre alterações – e muita gente continua insistindo naquela lingerie que já está há alguns anos na gaveta, gasta, já larga. Ou em alguns casos, apertada, já que o corpo pode ter ganho mais contornos e a peça já ficou pequena. Aí, o conforto vai embora.

Respeite o seu corpo: use o tamanho certo, num estilo que favoreça suas curvas e não as sufoquem. Não adianta comprar um vestido maravilhoso ou uma blusa chiquérrima e usar um sutiã e uma calcinha que deixem marcas no seu look.

Lingerie é um investimento em você: ficar linda, sentir-se bem não tem preço. Imagina sentir um desconforto toda vez que for se sentar? Ir ao banheiro? Quando isso acontecer, é hora de comprar lingeries bonitas e confortáveis para o dia a dia. O tamanho certo dá segurança, aumenta a autoestima e até o seu porte vai ficar mais elegante.

31454_pre_modelo_costas

NÃO FIQUE SÓ NO BÁSICO

Claro que todo guarda-roupa precisa ter peças com cores chaves – preto, branco, nude, cores cosméticas. Porém, mesmo no dia a dia, você pode combinar essas lingeries bonitas e confortáveis para o dia a dia com outras de estampas e de cores diferentes, até mesmo as mais trabalhadas.

A Jolie Lingerie recomenda: use a criatividade! E fique linda o tempo todo. Você vai ver o efeito que isso vai ter na sua autoestima. Se você for usar uma calcinha branca, por exemplo, pense num sutiã com alguma estampa. Hoje em dia é complicado usar conjuntinhos todo dia – às vezes uma peça está para lavar, a outra não. Isso não é problema: você pode criar novas combinações, comprar só um sutiã ou uma calcinha que tenha uma cor diferente e montar um novo conjunto. Por que não?

Claro que dependendo da roupa, não dá para inventar muito. Mas sempre que for possível, faça essa mistura. Porém, tenha um cuidado fundamental: invista sempre em peças boas, de qualidade, que não vão arrebentar de repente e deixar você na mão. A lingerie é um produto que vai ficar anos com você. Não gaste seu dinheiro em peças que podem até ser bem baratas, mas que na verdade são descartáveis.

31414_maq_modelo

JOLIE LINGERIE

Para ver lingeries bonitas e confortáveis para o dia a dia, sutiãs e calcinhas de qualidade, lindas, impecáveis e por um preço justo, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie Lingerie. E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Ah… quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

A roupa perfeita precisa de uma lingerie perfeita

por baixo lingerie

Toda semana iremos te mostrar alguns exemplos de como a decisão de qual lingerie usar precisa ser bem pensada para cada roupa. Se o decote do vestido é profundo, se as alças da regata vão se sobrepor às do sutiã, se vai marcar a calcinha ou transparecer a cor dela… Para a roupa cair perfeitamente o que faz a diferença está por baixo. As bermudinhas são nossas melhores amigas para evitar que a roupa marque a lateral do quadril. E as cores cosméticas as mais adequadas para não aparecer, são mágicas e se camulflam. Veja essa seleção de looks e entenda a escolha de cada modelo de calcinha e sutiã mediante ao look escolhido.

captura-de-tela-2016-12-20-as-22-48-58

captura-de-tela-2016-12-20-as-22-49-17

O nude de cada uma de nós

negras nude

Sabe aquela expressão comum: cor da pele? Cor da pele de quem? Porque pele tem uma infinidade de tonalidades. E quem tem pele negra sabe como é decepcionante ver que por aí chamam de nude apenas uma cor. Nesse sentido muitas marcas já apliaram seu portfolio a paleta de cores nude para sanar esse erro de achar que todo tom de pele é de pele branca. Nude para ser nude de verdade precisa demais se adequar na pele de quem quer que seja.

Veja nossos modelos de conjuntos nude para todo tipo de pele, confira:

Você très Jolie.