PERSONALIDADES PARA SE INSPIRAR

Amar o próprio corpo quando as suas medidas não são as mesmas que os padrões de beleza exigem pode parecer impossível, mas acredite, não é. O empoderamento feminino através de grandes personalidades está aí para provar que hoje o que mais importa é ter auto estima, estar feliz consigo mesma e mostrar ao mundo que as mulheres são muito mais do que apenas um corpo esguio. Mulheres lindas e bem sucedidas com medidas fora do padrão, tem encabeçado um movimento pra lá de interessante, chamado body positivity, em que ajudam outras mulheres a amarem seu próprio corpo, seja ele como for. E nós da Jolie Lingerie endossamos com muito orgulho esta causa.

Mais do que ter um corpo perfeito, alto, magro e esbelto, personalidades com o biotipo curvilíneo estão quebrando estereótipos e redefinindo padrões ao assumir sem medo ou vergonha suas medidas. De olho nelas, nós listamos duas que são puro sucesso na web e nas mídias sociais, além de servirem como inspiração para seguidoras de todo o país, sobre como aceitar e amar o seu corpo do jeito que ele é. “É importante ver beleza no corpo que temos e não no corpo que gostaríamos de ter”, afirma Liliane Ferrari, fundadora e buyer da Jolie Lingerie.

Confira aqui, o perfil das cantoras Simone e Gaby Amarantos e inspire-se nessas duas personalidades.

EU NA MINHA MELHOR FORMA

SIMONE | @simoneses

GABY AMARANTOS | @gabyamarantos

ASHLEY GRAHAM | @ashleygraham

Outra dona de curvas voluptuosas é a americana, dona de curvas voluptuosas, ela foi considerada uma das mais influentes modelos plus size dos últimos anos, Ashley já estampou capa das principais revistas de moda do mundo, como Vogue, Cosmopolitan, Harper’s Bazaar, Glamour e Elle. Desde a sua primeira capa para a revista Sports Illustrated , a modelo tem investido em redefinir a forma como o corpo da mulher é visto, servindo de inspiração para suas seguidoras. Depois de aparecer na lista de pessoas mais Intrigantes, divulagda pela Vogue America em 2016, Ashley lançou seu primeiro livro “What Confidence, Beauty, And Power Really Look Like”, ainda sem tradução no Brasil. Nós amamos!

PARA TER NA GAVETA DE LINGERIE…

Está enganada quem pensa que mulheres com muito busto não devem usar sutiã de renda. O segredo está em optar por uma modelagem firme, que ofereça sustentação e valorize uma das partes mais bonitas do corpo feminino, o colo. O nosso eleito para ilustrar a dica é o top de laise e renda. A peça tem forro de microfibra, que confere sustentação, bojo removível e detalhe de elástico cruzado entre os bojos. Sem fecho, as alças formam um desenho moderno, junto com os bicos de renda que adornam as costas. Sem dúvida, uma boa pedida!!!

Entrevista: blogueira Renata Davies

Renata Davies é conhecidíssima nas redes sociais como a irreverente  @renatalocutora e pelo seu site www.renatadavies.com.br. Atriz e publicitária, Renata é louca por cosméticos e sabe tudo de maquiagem, seus tutoriais são incríveis..
Na nossa entrevista da semana, além de responder nossas perguntas, ela deu um toque para as marcas: “brasileiras tem quadris largos num geral. Lembram-se disso ao fazer uma lingerie?? Eu peso 45 kilos mas tenho bumbum grande, é difícil encontrar uma calcinha que não aperte dos lados. Tirando isso, coloquem muita rendinha em tudo e façam lindas peças pra gente arrasar confortavelmente.”
O que é importante numa lingerie pra você?
Pra mim é essencial que seja confortável e sexy. Vamos colocar mais rendinhas e menos elásticos apertados nas laterais ? 
Tem uma peça que é sua preferida?
Amo vestidinhos com rendas, babydoll pra ser mais clara. É lindo até pra ficar em casa desfilando (principalmente se você tiver um boy/girl) por perto hahahahahaha
 
Que tipo de lingerie você não usa jamais e nem recomenda?
Lingerie apertada, lingerie de nylon. Dá muita alergia, deforma o corpo apertando nas laterais. Aff não suporto. Até uso as mais provoctivas de nylon pra ocasiões especiais mas as de algodão para o dia a dia são imbatíveis.
Gosta de seguir a moda underwear?
Sigo o que for confortável pra mim. 

Entrevista: Barbara Duarte, blog Bazar Pop

É muito bom conversar e ouvir as diversa percepções, opiniões, coselhos e dicas de blogueiras que confiamos. Dessa vez convidamos Barbara Duarte que é além de blogger, produtora de moda e podcaster do Papo H., responsável pelo Bazar Pop. Barbara  respondeu nossas perguntas.
Ela nos fala que “a lingerie é importante para o bom caimento da roupa ”de cima”. Principalmente com vestidos ou calças claras, um bom modelador pode deixar a peça linda no corpo e fazer com que a mulher que esteja usando se sinta bem mais segura e confiante.” Nós também achamos!!
O que é importante numa lingerie pra você?
Tecnologia, conforto, modelagem e durabilidade.
 Você tem uma peça que é sua preferida?
Um sutiã CK Lingerie que fica perfeito no corpo e tem todas as qualidades acima mais um certo apelo fashion, porque é pink, com detalhes delicados em renda.
 Que tipo de lingerie não usa jamais e nem recomenda?
Calcinha fio dental. Acho que não existe peça mais incômoda!
Gosta de seguir a moda underwear?
Em geral não, mas como tudo que diz respeito à moda, querendo ou não a gente acaba seguindo alguma tendência, porque as marcas incorporam em seus lançamentos. Mas sou básica, gosto de usar sempre as mesmas marcas que já conheço porque assim não tem probabilidade de erro. Quanto a modismos que não há como não seguir, por exemplo pode acontecer de eu acabar indo em uma tendência de cor ou uma nova tecnologia e aí uso numa boa, mas modismos extremos como os strappy bras atuais, não são muito a minha cara.