LOOK PARA FESTA JUNINA: 5 DICAS PARA ARRASAR!

Você deve estar se perguntando o que uma loja de lingeries tem a ver com o look para festa junina. Tudo, uai! Pijamas e tops podem compor um visual de arrasar. Se você caprichar nas estampas com xadrez ou poá, fará o maior sucesso! As consultoras especializadas da Jolie Lingerie entendem tudo do assunto e até já andaram pulando fogueira neste último fim de semana, que já teve centenas de festas em São Paulo e em todo o Brasil. Veja estas 5 dicas que elas prepararam para você!

QUE FESTA É ESSA?

Mas antes de montar o look para festa junina, temos que explicar como essa comemoração nasceu. Bem, talvez para sua decepção, a invenção não é brasileira. Mais de dez séculos atrás, povos como os celtas e os egípcios preparavam cultos à fertilidade, clamando aos santos por boas colheitas. A Igreja Católica, no começo, era contra. Depois, acabou incorporando as festividades ao seu calendário. As celebrações para a lavoura se espalharam pelo mundo e cada país deu seu jeitinho para tornar a festa mais local. No Brasil, elas homenageiam Santo Antônio, São João Batista e São Pedro.

COM QUE ROUPA EU VOU?

E por terem sua origem ligada à agricultura e à vida no campo, nada mais natural que as comidas típicas da roça sejam as estrelas da festa junina. É milho verde, bolo de fubá, pé-de-moleque, quentão e muitas outras receitas deliciosas. Tudo ao ritmo de músicas caipiras e sertanejas, e com muitas brincadeiras antigas, puras e simples, como a pescaria, o jogo de argolas, o pau de sebo, a cadeia. Quem nunca dançou quadrilha, pulou fogueira e mandou um correio elegante, não sabe mesmo o que está perdendo. E não dá para aproveitar tudo isso descaracterizada, sem um look para festa junina. Agora chegou o momento de descobrir com que roupa você vai. Veja nossas dicas!

1 – PIJAMA XADREZ

Sim, busque entrar na tradição, porém sendo um tantinho menos convencional. Que tal dançar quadrilha de pijama? Mas não qualquer pijama. E sim este maravilhoso modelo de flanela xadrez, com botões personalizados, bolso bordado com monograma e um filete de cetim fazendo às vezes de cinto.

2 – ESTAMPAS VARIADAS

A festa é uma mistura de estampa, com muitas cores, flores, poás e, claro, xadrez. O xadrez não pode faltar no look para a festa junina. A Jolie Lingerie tem duas opções incríveis para você ser coroada a rainha da quadrilha. Primeiro, esta camisola longa de flanela, muito confortável, e que por ser aberta deixa o corpo livre para todos os movimentos das danças caipiras. Incremente com um chapéu de palha, um lenço no pescoço e pronto!!!  Não é um luxo?

A mesma estampa é usada num pijama de flanela, com calça e camisa de botões. Repare na abertura cardigã com vista interior. Veja a delicadeza dos detalhes, como o punho transpassado.

O legal é você montar seu look para a festa junina sabendo que sua peça não será comprada à toa. Não perca seu tempo e seu dinheiro comprando uma peça que tenha um uso exclusivo, para uma só ocasião. Seu guarda-roupa precisa ser reaproveitável, flexível, cheio de combinações e possibilidades.

3 – TOP À MOSTRA

Outra dica é deixar seu top à mostra, que é a grande tendência da moda em 2018. Você veste uma camisa xadrez e não fecha todos os botões. Para a quadrilha, na dança da noiva, não pode faltar o top rendado, com aro e bojo de espuma. As alças são destacáveis e podem ser reguladas, para seu maior conforto.

4 – POÁS DE TAMANHOS VARIADOS

Outra boa dica de lingerie à mostra é este sutiã tule poá, bordado, como bojo tomara-que-caia e alças removíveis. Poá é este estilo com bolinhas de uma cor sobre tecidos contrastantes. Geralmente, os estilistas usam branco e preto, até para relembrar a década de 50, quando a estampa era popular e o mundo era muito mais monotemático. As fotos e os filmes raramente tinham cores. Aqui, vale combinar com uma camisa branca, uma saia curtinha com tule e renda, uma jaqueta jeans. Você ficará poderosa, linda e cheia de graça. Com esse visual, vai ser a protagonista da quadrilha: a noivinha que será levada ao altar por um noivo encantado e embasbacado com tanta beleza e ousadia.

 

5 – ACESSÓRIOS

E a última dica do look para festa junina é caprichar nos acessórios: chapéu de palha, trancinha no cabelo, lenços, pintinhas na bochecha, remendos no bolso traseiro das calças. E óbvio: muita, muita animação, porque festa junina não é lugar para ficar no cantinho remoendo alguma tristeza. É a festa da fartura: de comidas, danças e emoções!

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para comemorar a festa junina. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou mande um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

 

 

PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS: COMO SURPREENDER?

Não é nada fácil escolher um presente para o dia dos namorados. Como fugir do óbvio? Como surpreender? O que será recebido com alegria? De que forma aproveitar a data especial para ganhar uns pontinhos e tornar o relacionamento ainda mais sólido? Pensou que era só dar uma passada rápida no shopping e se livrar do problema? Nada disso! Quer namorar? Então pense, planeje, faça com que seu par saiba que você se dedicou!

Isso não significa que é preciso gastar uma fortuna ou encontrar um unicórnio dourado. Um bom presente para o dia dos namorados deve ser escolhido de forma bem especial, porém com a cara – ou o corpo – do seu cônjuge. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem opções para você escolher à vontade. Depois, entre lá e vasculhe nossos lançamentos e nossas ofertas. Aqui vão algumas dicas!

PARA ELES

Homem tem mania de dormir com roupa velha, né? Aquela camiseta cansada de guerra é legal também, ok, mas deve ser deixada de lado nesse dia. Aí fica você, bonitona, com uma lingerie sensual, ou um baby doll, ou pijaminha todo fofinho, e o maridão com a blusa furadinha? Acabe com isso. Como presente para o dia dos namorados, dê um pijama!

Por exemplo: este modelo de algodão, com camiseta e calça longas, nem parece que foi feito para dormir. É confortável, é lindo, é quentinho, é perfeito! Aproveite o embalo e já presenteie também com uma cueca boxer. Veja nossa página especial de cuecas clicando aqui.

PARA ELAS

Que tal uma camisola cheia de estilo, que mais parece um homewear? Não tem como sua namorada ganhar esta camisola e fazer cara de “ué, não curti”. A peça é feita com renda bicolor e plissado. E o melhor: vem acompanhada por uma calcinha. São dois presentes em um!

O body é outra excelente dica. Temos uma página especial para o produto. É só clicar aqui. Aliás, meninas, esse pode ser um auto presente, ou seja, vocês mesmas podem comprar para aproveitar a noite após o jantar do dia dos namorados. Agora, se não rolar jantar especial, já sabe: deixe o body guardadinho na gaveta para estrear com o próximo namorado, porque o atual já era, né?

JOLIE LINGERIE

Acertar na escolha do presente para o dia dos namorados é fundamental. É um gesto que demonstra carinho, atenção, interesse e, sobretudo, amor. Faça esse esforço pela sua paixão. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para comemorar este dia maravilhoso em grande estilo.

Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

Depois do dia dos namorados, volte aqui e nos conte, nos comentários, qual foi a reação do seu amor! Feliz comemoração!

 

LINGERIE À MOSTRA: COMO FICAR NA MODA SEM SER CAFONA?

Lingerie à mostra é a grande tendência. Duvida? Se estiver lendo este texto em algum lugar movimentado, olhe ao seu redor. Em pouco tempo, com certeza, verá muitas alças de sutiã sendo exibidas com orgulho. E verá até alguns sutiãs mesmo, como peça principal, ocupando o lugar que já foi da blusa ou do top. Mas como estar na moda sem correr o risco de ser vulgar, cafona ou de mostrar mais do que gostaria? As consultoras da JOLIE LINGERIE estão aqui para te ajudar a não fazer feio!

INSPIRAÇÃO NAS FAMOSAS

A moda da lingerie à mostra começou com atrizes e modelos famosas, no Brasil e nos Estados Unidos. De repente, uma celebridade era vista tomando um café com a renda do seu sutiã aparecendo. Outra atriz aparecia no lançamento de um filme exibindo o sutiã inteiro. E o mundo pensou: “hum, isso é bonito, isso é legal, vamos experimentar”. E bum! Agora, a lingerie à mostra é sucesso garantido no visual de celebridades e mulheres sem fama, mas cheias de personalidade!

 

 

COMO USAR?

Existem infinitas maneiras de deixar a lingerie à mostra. Uma boa dica é escolher um sutiã lindo e, ainda, uma linda camiseta transparente na loja virtual da Jolie. Para incrementar, é bom caprichar nos acessórios, como pulseiras e colares.

Uma novidade interessante é o “strappy bra” (traduzindo, sutiã com tiras). As faixas podem ser largas ou finas e se cruzam no peito e nas costas. A peça pode ser usada com camisetes de mangas longas. Fica um arraso!!!!

CALCINHA DE CINTURA ALTA OU BODY

A moda da lingerie à mostra não é só para sutiãs, não. Por exemplo: você tem aí um belo body ou uma calcinha de cintura alta. Bora montar um look especial! É preciso ter um lindo vestido transparente. De preferência, de uma cor que contraste com a lingerie. Assim, tudo fica em destaque e a composição tira um 10 em elegância e modernidade!

Não tem um vestido transparente? Então dê uma olhada lá no seu armário e escolha uma jaqueta ou um casaco. Com o friozinho chegando, dá para proteger ombros, braços e metade das pernas, deixando só a lingerie à mostra, na parte da frente do corpo.

CAMISOLA

Você já ouviu falar em camisola de sair? É uma peça também chamada de slip dress. Ela também pode ser usada num visual com lingerie à mostra.

Para exibir toda a camisola, use jaquetas jeans ou de couro. Se a ideia é deixar visível só a parte de baixo, vista cardigãs ou suéteres. E se o objetivo é mostrar só a parte de cima, transformando a camisola numa blusinha de alças, vista uma calça jeans ou de alfaiataria.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para criar um visual com lingerie à mostra. Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

E na semana que vem, vamos dar dicas de lingeries especiais para o inverno! Aguardem!