A ELEGÂNCIA FEMININA COMEÇA PELA LINGERIE!

A elegância feminina não é definida apenas pelos vestidos de alta costura ou por acessórios que combinam perfeitamente com o tailleur ou uma roupa mais casual. Elegância feminina também não é, apenas, usar a vestimenta adequada para cada ocasião, evitando ir à missa de minissaia ou à praia de salto alto. A elegância feminina é a soma de tudo isso, aliada à atenção aos detalhes e ao que ninguém vê! Sim, sua lingerie fica escondida na imensa maioria do tempo. Mesmo assim, há regras de etiqueta para o sutiã e a calcinha!

As consultoras especializadas da JOLIE LINGERIE estão acostumadas a receber, em nossa loja (Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro), clientes que estão organizando o closet, renovando o guarda-roupa, buscando dicas para se vestir melhor. Essa consultoria não tem nenhum custo, nem precisa ser agendada. Basta chegar, pedir ajuda e sair muito bem informada sobre moda íntima – e mais elegante. No artigo de hoje, vamos ensinar a você, leitora, algumas destas dicas! E se quiser ajuda, é só nos visitar!

DESAPEGO

A elegância feminina começa por ter o essencial. É preciso usar seu poder de desprendimento e doar o que você não costuma vestir, se desfazer do que está ultrapassado. Para renovar seu guarda-roupa, é necessário liberar espaço. Começe agora. Abra suas gavetas. Tudo que você está vendo aí é útil mesmo?

AUTOCONHECIMENTO

Uma mulher com estilo se veste de acordo com o seu momento, com o seu estado de espírito. Estar bem consigo mesma e se conhecer são fatores imprescindíveis para ter uma vida empoderada. Mulher elegante e com estilo é aquela que tem confiança em si. Então, cuide-se! Entenda sua necessidade diária e vista-se com graça e conforto!

PEÇAS ADEQUADAS AO CORPO

Elegância feminina é sinônimo de adequação. Você não pode vestir algo com tamanho desproporcional, ou que te deixe incomodada. É aí que entra o trabalho das consultoras especializadas da JOLIE LINGERIE: detectando o que fica perfeito para o seu biótipo.

Por exemplo: qual é o sutiã ideal para os seus seios? Para descobrir isso, além do tamanho dos seios, temos que avaliar se eles são separados ou juntos, firmes ou um pouco flácidos, e a proporção deles em relação às costas. Outro ponto a ser considerado antes de fazer a compra é o estilo das suas blusas, camisas e vestidos. Podemos esconder o sutiã ou, dependendo do caso, investir na grande tendência de 2018, que é a lingerie à mostra.

Estas duas tabelas, produzidas pela fabricante de sutiãs LIZ, ajudam a entender tudo o que é levado em conta para escolher o produto:

Nossas especialistas te ajudam a escolher calcinhas que não marcam o corpo. Ou sutiãs para evidenciar um belo decote.

CALMA E TEMPO

Reserve duas ou três horas para tomar estas decisões. Venha à loja com calma, sabendo que a consultora especializada em elegância feminina vai dedicar toda sua experiência para te ajudar. Temos milhares de modelos de sutiãs, calcinhas, camisolas e muitos outros tipos de lingerie. Um bom trabalho feito agora vai arrumar seu closet de vez, afastando qualquer preocupação com a qualidade, a beleza e o conforto de suas roupas íntimas por muito tempo!

JOLIE LINGERIE

Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou mande um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

Corseterie by Cleo Pires

“Dá pra acreditar que pode existir um corset com rendas e conforto total? Dá!!! hoje no site da @plielingerie vc vai ver a coleção linda que fotografei! São 4 modelos pra você escolher. #sejoga #fetish #corset #corseterie #sexy #coolandsexy #loveyourbody #euquero #crush #dudubertolini #andrepassos  #plie #respeitoascurvas #showyourcurves

Quem escreveu o texto acima foi a própria Cleo Pires em seu Instagram.

Essa coleção de corsets da Pliê nos traz modelos feitos de rendas e aviamentos diferenciados, barbatanas forradas e flexíveis, além de uma variada cartela de cores. A estrutura das peças, seja underbust, que não cobre o peito, ou overbust, que cobre, são feitas com hastes maleáveis, para trazer mais conforto e não restringir movimentos.

E ainda sobre essa coleção, Cleo disse ainda sobre sua experiência com corsets:

“Uso corsets em várias ocasiões e há muito tempo, pois, além de eu achar sexy, modela o corpo. Ele cai bem tanto com uma calça jeans, ou até usado com um vestido de festa. Os corsets da Plié respeitam as curvas mesmo! O que mudou para mim é que eu senti que minha cintura afinou e que a textura da minha pele ficou mais unificada. O corset realmente mudou meu corpo, senti diferença não só na cintura, mas na parte de baixo do meu peito até o quadril, achei que meu corpo ficou mais curvilíneo.”

Veja aqui em nossa loja online todos os modelos dessa coleção que está um arraso!

links ecommerce

 

Sabe dobrar calcinha?

Como está sua gaveta de calcinhas? Uma bagunça? Ou você é daquelas que mantém tudo sempre em perfeita ordem? Olha, a maioria das mulheres acaba inevitavelmente dando uma bagunçadinha no dia a dia. Hoje nós vamos te mostrar que melhor do que amassar uma calcinha e jogar na gaveta é dobrá-la em 4 passos conforme a figura. Dobre as laterais, depois a frente para cima e encaixe na parte superior! Pronto, fácil!

Conheça alguns produtos que vão te ajudar a manter organizada e bem guardada sua lingerie:

link para loja online

Chá de lingerie, conte sua história pra gente!

cha lingerie

Queremos ouvir histórias aqui no blog. Este mês procuramos quem queira nos contar como foi seu chá de lingerie e histórias de mães, madrinhas e amigas que organizaram essa festa. Pode mandar fotos, vídeos da festa, das amigas reunidas e claro dizer qual a melhor lembrança desse momento. Nos contem um pouco sobre as peças que foram presenteadas e as que mais gostou e usou. Até dia 6/1 esperamos sua história. Deixe seu comentário aqui neste post.

Agora, se você é está incumbida de organizar o chá de lingerie de alguma amiga fale com a gente e te ajudamos a preparar essa festa.