Corseterie by Cleo Pires

“Dá pra acreditar que pode existir um corset com rendas e conforto total? Dá!!! hoje no site da @plielingerie vc vai ver a coleção linda que fotografei! São 4 modelos pra você escolher. #sejoga #fetish #corset #corseterie #sexy #coolandsexy #loveyourbody #euquero #crush #dudubertolini #andrepassos  #plie #respeitoascurvas #showyourcurves

Quem escreveu o texto acima foi a própria Cleo Pires em seu Instagram.

Essa coleção de corsets da Pliê nos traz modelos feitos de rendas e aviamentos diferenciados, barbatanas forradas e flexíveis, além de uma variada cartela de cores. A estrutura das peças, seja underbust, que não cobre o peito, ou overbust, que cobre, são feitas com hastes maleáveis, para trazer mais conforto e não restringir movimentos.

E ainda sobre essa coleção, Cleo disse ainda sobre sua experiência com corsets:

“Uso corsets em várias ocasiões e há muito tempo, pois, além de eu achar sexy, modela o corpo. Ele cai bem tanto com uma calça jeans, ou até usado com um vestido de festa. Os corsets da Plié respeitam as curvas mesmo! O que mudou para mim é que eu senti que minha cintura afinou e que a textura da minha pele ficou mais unificada. O corset realmente mudou meu corpo, senti diferença não só na cintura, mas na parte de baixo do meu peito até o quadril, achei que meu corpo ficou mais curvilíneo.”

Veja aqui em nossa loja online todos os modelos dessa coleção que está um arraso!

links ecommerce

 

Sabe dobrar calcinha?

Como está sua gaveta de calcinhas? Uma bagunça? Ou você é daquelas que mantém tudo sempre em perfeita ordem? Olha, a maioria das mulheres acaba inevitavelmente dando uma bagunçadinha no dia a dia. Hoje nós vamos te mostrar que melhor do que amassar uma calcinha e jogar na gaveta é dobrá-la em 4 passos conforme a figura. Dobre as laterais, depois a frente para cima e encaixe na parte superior! Pronto, fácil!

Conheça alguns produtos que vão te ajudar a manter organizada e bem guardada sua lingerie:

link para loja online

Chá de lingerie, conte sua história pra gente!

cha lingerie

Queremos ouvir histórias aqui no blog. Este mês procuramos quem queira nos contar como foi seu chá de lingerie e histórias de mães, madrinhas e amigas que organizaram essa festa. Pode mandar fotos, vídeos da festa, das amigas reunidas e claro dizer qual a melhor lembrança desse momento. Nos contem um pouco sobre as peças que foram presenteadas e as que mais gostou e usou. Até dia 6/1 esperamos sua história. Deixe seu comentário aqui neste post.

Agora, se você é está incumbida de organizar o chá de lingerie de alguma amiga fale com a gente e te ajudamos a preparar essa festa.