COMO ESCOLHER A CUECA PERFEITA?

É verdade que nunca fizemos um cálculo exato, matemática pura, sobre nosso público. Mas não erraremos em dizer que mais de 90% dos clientes que entram na Jolie Lingerie são mulheres. E nossas vendedoras nem se surpreendem com uma das perguntas que ELAS mais fazem: como escolher a cueca perfeita para o maridão, ou namorado, ou filho, ou pai? É… as mulheres querem que os homens da família, os seu amores, deem atenção a este item tão importante do vestuário. Chega de cueca puída, esgarçada, velha. Por isso, no artigo de hoje, vamos contar tudo sobre moda underwear.

MERCADO EM CRESCIMENTO

Mas tem muito homem que não fica esperando a mulher chegar em casa com cuecas novas, não. Eles também estão mais atentos ao visual íntimo. Prova disso é um levantamento feito pelo setor de Inteligência Setorial do Sebrae, no finalzinho de 2016. Naquela época, há quase dois anos, o mercado já percebia um crescimento no interesse masculino em se vestir melhor. Os pesquisadores conversaram com 1.100 entrevistados e descobriram que, na média, em sua última compra de moda íntima, os homens haviam gasto R$ 115,00 e as mulheres R$ 93,20.

Já que você, nossa cliente, e eles, os homens da sua família, se importam com moda underwear, o que fazer para ajudá-los? Como escolher a cueca perfeita para cada tipo de corpo? É o que nós vamos ver agora! Se liga nessas dicas das nossas consultoras especializadas!

DIVERSIDADE

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é que peças íntimas masculinas também devem ser confortáveis. Existem vários modelos de cuecas, diferentes não apenas no estilo e na cor, mas, também, nos tecidos. O ideal é vestir algo que nem parece estar sendo usado. Se ele lembra o tempo inteiro da cueca, algo está errado. Não pode ser apertado nem largo demais. A peça deve ser escolhida com muito cuidado, para trazer comodidade no dia a dia, para a prática de esportes ou para aquele momento mais especial.

E para entender como escolher a cueca perfeita, você precisa saber que existem quatro modelos principais: slip, boxer, samba canção e sungão. Vamos explicar cada um destes tipos de moda underwear.

CUECA SLIP

Ok, não é uma belezura, mas é a preferida de muitos homens. Também é o modelo mais tradicional do mercado. A cueca slip pode ser usada por quem está acima do peso ou é baixinho, já que o modelo dá a impressão de deixar as pernas mais longas. O que não significa que não possa ser usada pelo bonitão aí da foto!

Geralmente, a cueca slip é feita de algodão e é bem confortável. Porém, é necessário comprar o número certo. Como ela é curtinha, o tamanho errado pode gerar excesso de atrito e machucar a virilha. Veja nossos modelos da LUPO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CUECA BOXER

Como escolher a cueca perfeita para homens magros e, também, para momentos de intimidade? Bom, basta procurar a seção da loja onde estiver escrito “boxer” e ir com tudo. Mais de 80% dos homens e das mulheres preferem este modelo.

A boxer é ainda mais confortável que a slip. Como as pernas são mais compridas, quase não há contato entre as coxas e o atrito com a virilha é eliminado. O modelo é mais elegante e parece deixar as coxas grossas. Veja este modelo de cueca-boxer sem costura, da LUPO.

SUNGÃO

O sungão é facilmente confundido com a boxer. Porém, ele é um pouco menor. É mais parecido com a sunga usada para um dia de praia ou um mergulho na piscina.

Costuma vestir bem todos os tipos de corpo, sendo ideal para ir à academia ou praticar esportes. Separamos um modelo sungão da LUPO para você!

SAMBA CANÇÃO

E para acabar, vamos falar da cueca samba canção, um clássico da preguiça. Parece uma bermudinha curta, confortável, para passar o dia em casa, atirado no sofá. Também é muito adequada para dormir.

Por ser uma peça mais folgada e volumosa, não recomendamos seu uso junto com calças, principalmente as apertadas. Um homem com jeans muito justo e cueca samba canção muita larga passará um pouco de vergonha, pois parecerá estar usando fraldas.

Veja esta linda cueca samba-canção xadrez da LUPO!

JOLIE LINGERIE

E aí? Agora já sabe como escolher a cueca perfeita? Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS: COMO SURPREENDER?

Não é nada fácil escolher um presente para o dia dos namorados. Como fugir do óbvio? Como surpreender? O que será recebido com alegria? De que forma aproveitar a data especial para ganhar uns pontinhos e tornar o relacionamento ainda mais sólido? Pensou que era só dar uma passada rápida no shopping e se livrar do problema? Nada disso! Quer namorar? Então pense, planeje, faça com que seu par saiba que você se dedicou!

Isso não significa que é preciso gastar uma fortuna ou encontrar um unicórnio dourado. Um bom presente para o dia dos namorados deve ser escolhido de forma bem especial, porém com a cara – ou o corpo – do seu cônjuge. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem opções para você escolher à vontade. Depois, entre lá e vasculhe nossos lançamentos e nossas ofertas. Aqui vão algumas dicas!

PARA ELES

Homem tem mania de dormir com roupa velha, né? Aquela camiseta cansada de guerra é legal também, ok, mas deve ser deixada de lado nesse dia. Aí fica você, bonitona, com uma lingerie sensual, ou um baby doll, ou pijaminha todo fofinho, e o maridão com a blusa furadinha? Acabe com isso. Como presente para o dia dos namorados, dê um pijama!

Por exemplo: este modelo de algodão, com camiseta e calça longas, nem parece que foi feito para dormir. É confortável, é lindo, é quentinho, é perfeito! Aproveite o embalo e já presenteie também com uma cueca boxer. Veja nossa página especial de cuecas clicando aqui.

PARA ELAS

Que tal uma camisola cheia de estilo, que mais parece um homewear? Não tem como sua namorada ganhar esta camisola e fazer cara de “ué, não curti”. A peça é feita com renda bicolor e plissado. E o melhor: vem acompanhada por uma calcinha. São dois presentes em um!

O body é outra excelente dica. Temos uma página especial para o produto. É só clicar aqui. Aliás, meninas, esse pode ser um auto presente, ou seja, vocês mesmas podem comprar para aproveitar a noite após o jantar do dia dos namorados. Agora, se não rolar jantar especial, já sabe: deixe o body guardadinho na gaveta para estrear com o próximo namorado, porque o atual já era, né?

JOLIE LINGERIE

Acertar na escolha do presente para o dia dos namorados é fundamental. É um gesto que demonstra carinho, atenção, interesse e, sobretudo, amor. Faça esse esforço pela sua paixão. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para comemorar este dia maravilhoso em grande estilo.

Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

Depois do dia dos namorados, volte aqui e nos conte, nos comentários, qual foi a reação do seu amor! Feliz comemoração!

 

LINGERIE À MOSTRA: COMO FICAR NA MODA SEM SER CAFONA?

Lingerie à mostra é a grande tendência. Duvida? Se estiver lendo este texto em algum lugar movimentado, olhe ao seu redor. Em pouco tempo, com certeza, verá muitas alças de sutiã sendo exibidas com orgulho. E verá até alguns sutiãs mesmo, como peça principal, ocupando o lugar que já foi da blusa ou do top. Mas como estar na moda sem correr o risco de ser vulgar, cafona ou de mostrar mais do que gostaria? As consultoras da JOLIE LINGERIE estão aqui para te ajudar a não fazer feio!

INSPIRAÇÃO NAS FAMOSAS

A moda da lingerie à mostra começou com atrizes e modelos famosas, no Brasil e nos Estados Unidos. De repente, uma celebridade era vista tomando um café com a renda do seu sutiã aparecendo. Outra atriz aparecia no lançamento de um filme exibindo o sutiã inteiro. E o mundo pensou: “hum, isso é bonito, isso é legal, vamos experimentar”. E bum! Agora, a lingerie à mostra é sucesso garantido no visual de celebridades e mulheres sem fama, mas cheias de personalidade!

 

 

COMO USAR?

Existem infinitas maneiras de deixar a lingerie à mostra. Uma boa dica é escolher um sutiã lindo e, ainda, uma linda camiseta transparente na loja virtual da Jolie. Para incrementar, é bom caprichar nos acessórios, como pulseiras e colares.

Uma novidade interessante é o “strappy bra” (traduzindo, sutiã com tiras). As faixas podem ser largas ou finas e se cruzam no peito e nas costas. A peça pode ser usada com camisetes de mangas longas. Fica um arraso!!!!

CALCINHA DE CINTURA ALTA OU BODY

A moda da lingerie à mostra não é só para sutiãs, não. Por exemplo: você tem aí um belo body ou uma calcinha de cintura alta. Bora montar um look especial! É preciso ter um lindo vestido transparente. De preferência, de uma cor que contraste com a lingerie. Assim, tudo fica em destaque e a composição tira um 10 em elegância e modernidade!

Não tem um vestido transparente? Então dê uma olhada lá no seu armário e escolha uma jaqueta ou um casaco. Com o friozinho chegando, dá para proteger ombros, braços e metade das pernas, deixando só a lingerie à mostra, na parte da frente do corpo.

CAMISOLA

Você já ouviu falar em camisola de sair? É uma peça também chamada de slip dress. Ela também pode ser usada num visual com lingerie à mostra.

Para exibir toda a camisola, use jaquetas jeans ou de couro. Se a ideia é deixar visível só a parte de baixo, vista cardigãs ou suéteres. E se o objetivo é mostrar só a parte de cima, transformando a camisola numa blusinha de alças, vista uma calça jeans ou de alfaiataria.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para criar um visual com lingerie à mostra. Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

E na semana que vem, vamos dar dicas de lingeries especiais para o inverno! Aguardem!

 

 

 

 

 

 

 

A LINGERIE É UM PRESENTE ORIGINAL PARA O DIA DAS MÃES

Vaidade não tem idade, viu? Toda mulher gosta de se vestir bem, de se sentir atraente, de explorar sua sensualidade. Se olhar no espelho e ficar satisfeita com o que vê é excelente para a autoestima. E não é preciso ter um corpão de modelo. Magrinhas ou gordinhas, retas ou curvilíneas, jovens ou velhas… não importa. Para gostar de si mesma não é preciso estar 100% dentro do padrão convencional de beleza massificado pela mídia no momento. É por tudo isso que a lingerie é um presente original para o dia das mães. Se você inovar neste ano, eu garanto que ela ficará muito feliz!

Esqueça o buquê de flores. Evite passar na livraria. Abandone a ideia de comprar uma camiseta básica. Nunca caia na tentação de mandar um WhatsApp dizendo “ai, não sei o que dar. Todo ano é a mesma coisa. Melhor você dizer o que está precisando, o que deseja”. Nãooo!!! Sua mãe, antes de ser mãe, é MULHER! Surpreenda. Valorize sua feminilidade. Chegue com um presente original para o dia das mães. Uma camisola sexy, um short doll, um lindo conjunto de calcinha e sutiã. Você encontra tudo isso na loja virtual da Jolie Lingerie ou em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

TODOS OS TIPOS DE MÃES!

Existe a mãe ousada, a convencional, a elegante, a prática e aquelas que são tudo isso ao mesmo tempo ou de acordo com o estado de espírito. Você conhece o perfil dela melhor do que ninguém e saberá escolher algo que valorizará seu corpo e seu estilo. Conheça algumas opções de presente original para o dia das mães:

 

 

E se você tem dúvidas do estilo, pois apesar do convívio e da intimidade não costuma ver sua mãe com roupas íntimas, não tem problema. Dê uma olhada na gaveta ou no armário. Veja se ela prefere transparências, sutiãs com ou sem bojo, calcinhas cavadas ou mais comportadas, se tem uma boa camisola. Para acertar o presente, tem que pesquisar! E na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas especialistas em moda íntima. Veja mais fotos no nosso Instagram: https://bit.ly/2FJ09AS.

GRÁVIDAS

E se você é o maridão de uma bela grávida, tem a obrigação de providenciar um presente original para o dia das mães. Algo que simbolize o quanto ela está bonita no período gestacional, o quanto você ainda se sente atraído por ela. Dar uma lingerie é a prova de que ela será mãe, porém o desejo que os uniu continua o mesmo. É um gesto simples, mas capaz de fortalecer muito uma relação neste momento importante em que a família está crescendo.

JOLIE LINGERIE

A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para dar um presente original no dia das mães. São milhares de opções, com tecidos, estilos e preços variados. Tudo com muito bom gosto e qualidade. O que está esperando para visitar nossa loja virtual? Navegue por nosso cardápio de lingeries e deixe sua mãe (ou esposa) muito feliz no próximo domingo!

 

SHORT DOLL OU BABY DOLL?

É muito comum recebermos, aqui na JOLIE, clientes pedindo para ver alguns modelos de baby doll e ficando confusas quando a vendedora chega com as peças. Também acontece quando elas desejam comprar um short doll. O motivo da confusão é que elas não sabem diferenciar os dois tipos de peças, não entendem o que é short doll ou baby doll. Chegam com uma imagem e um desejo na cabeça, e quando os olhos enxergam algo um pouco diferente, ficam alguns segundos sem entender o que está acontecendo.

Bom, como eu disse, é tão, mas tão comum, que resolvi escrever este artigo para tirar todas as dúvidas que você possa ter sobre short doll ou baby doll. Leia até o final e nunca mais fique confusa na hora de escolher sua peça.

BABY DOLL

É o mais famoso dos dois. Foi inventado na Inglaterra, há mais de dois séculos. O baby doll é muito parecido com uma camisola, mas, ao contrário desta, geralmente é composto, também, por uma calcinha do mesmo estilo. Ou seja, para ficar bem claro: mini camisola + calcinha combinando = baby doll! Ou, ainda, mini short + blusa = também short doll.

A modelo veste um baby doll

É uma roupa usada na cama, porém não necessariamente para dormir! Entendeu, né? O baby doll nos deixa mais bonitas e sensuais. Faz despertar o desejo de quem está ao nosso lado. Muitos modelos têm a camisola aberta na parte da frente para deixar a calcinha totalmente à mostra.

Por ser uma peça mais romântica, costuma ser produzida em tecidos mais delicados, como renda e seda, com babados e fluflus.

SHORT DOLL

Mais confortável para dormir é o short doll, um conjunto de duas peças formado por uma blusa bem leve e um short. A blusa pode ser justinha ou soltinha, você escolhe. É um tipo de pijama mais bonito, sofisticado, até sensual. Então, de novo, para explicar bem: short + blusa = short doll!

A modelo veste um short doll!

Ao comprar várias peças, você tem a oportunidade de variar seu estilo, de combinar a parte de cima de um modelo com a parte de baixo de outra. Não é legal? Quem disse que a moda é SÓ para ser vista? Nada disso! É para ser sentida também. É principalmente para você sentir que está bem vestida até quando dorme, no escurinho do quarto, sem ninguém te observando.

Quando a prioridade é o conforto, os tecidos mais utilizados são microfibra, liganete e modal.

JOLIE LINGERIE

Se você quer short doll ou baby doll por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando aqui! E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

 

Confortável e sexy

Aliar beleza e conforto é um sonho que cada vez mais se torna realidade através da tecnologia e das novas modelagens criadas pelas marcas de lingerie. Esse modelo de sutiã tem tudo que a gente sempre quis com a vantagem de ser sem bojo e sem arco para quem se incomoda com esses ítens. Não deixa nada a desejar, oferece firmeza e sustentação além de deixar o colo desenhado pela renda.

Veja a seleção de sutiãs confortáveis e sensuais que fizemos aqui:

links para loja online