PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS: COMO SURPREENDER?

Não é nada fácil escolher um presente para o dia dos namorados. Como fugir do óbvio? Como surpreender? O que será recebido com alegria? De que forma aproveitar a data especial para ganhar uns pontinhos e tornar o relacionamento ainda mais sólido? Pensou que era só dar uma passada rápida no shopping e se livrar do problema? Nada disso! Quer namorar? Então pense, planeje, faça com que seu par saiba que você se dedicou!

Isso não significa que é preciso gastar uma fortuna ou encontrar um unicórnio dourado. Um bom presente para o dia dos namorados deve ser escolhido de forma bem especial, porém com a cara – ou o corpo – do seu cônjuge. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem opções para você escolher à vontade. Depois, entre lá e vasculhe nossos lançamentos e nossas ofertas. Aqui vão algumas dicas!

PARA ELES

Homem tem mania de dormir com roupa velha, né? Aquela camiseta cansada de guerra é legal também, ok, mas deve ser deixada de lado nesse dia. Aí fica você, bonitona, com uma lingerie sensual, ou um baby doll, ou pijaminha todo fofinho, e o maridão com a blusa furadinha? Acabe com isso. Como presente para o dia dos namorados, dê um pijama!

Por exemplo: este modelo de algodão, com camiseta e calça longas, nem parece que foi feito para dormir. É confortável, é lindo, é quentinho, é perfeito! Aproveite o embalo e já presenteie também com uma cueca boxer. Veja nossa página especial de cuecas clicando aqui.

PARA ELAS

Que tal uma camisola cheia de estilo, que mais parece um homewear? Não tem como sua namorada ganhar esta camisola e fazer cara de “ué, não curti”. A peça é feita com renda bicolor e plissado. E o melhor: vem acompanhada por uma calcinha. São dois presentes em um!

O body é outra excelente dica. Temos uma página especial para o produto. É só clicar aqui. Aliás, meninas, esse pode ser um auto presente, ou seja, vocês mesmas podem comprar para aproveitar a noite após o jantar do dia dos namorados. Agora, se não rolar jantar especial, já sabe: deixe o body guardadinho na gaveta para estrear com o próximo namorado, porque o atual já era, né?

JOLIE LINGERIE

Acertar na escolha do presente para o dia dos namorados é fundamental. É um gesto que demonstra carinho, atenção, interesse e, sobretudo, amor. Faça esse esforço pela sua paixão. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para comemorar este dia maravilhoso em grande estilo.

Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

Depois do dia dos namorados, volte aqui e nos conte, nos comentários, qual foi a reação do seu amor! Feliz comemoração!

 

LINGERIE À MOSTRA: COMO FICAR NA MODA SEM SER CAFONA?

Lingerie à mostra é a grande tendência. Duvida? Se estiver lendo este texto em algum lugar movimentado, olhe ao seu redor. Em pouco tempo, com certeza, verá muitas alças de sutiã sendo exibidas com orgulho. E verá até alguns sutiãs mesmo, como peça principal, ocupando o lugar que já foi da blusa ou do top. Mas como estar na moda sem correr o risco de ser vulgar, cafona ou de mostrar mais do que gostaria? As consultoras da JOLIE LINGERIE estão aqui para te ajudar a não fazer feio!

INSPIRAÇÃO NAS FAMOSAS

A moda da lingerie à mostra começou com atrizes e modelos famosas, no Brasil e nos Estados Unidos. De repente, uma celebridade era vista tomando um café com a renda do seu sutiã aparecendo. Outra atriz aparecia no lançamento de um filme exibindo o sutiã inteiro. E o mundo pensou: “hum, isso é bonito, isso é legal, vamos experimentar”. E bum! Agora, a lingerie à mostra é sucesso garantido no visual de celebridades e mulheres sem fama, mas cheias de personalidade!

 

 

COMO USAR?

Existem infinitas maneiras de deixar a lingerie à mostra. Uma boa dica é escolher um sutiã lindo e, ainda, uma linda camiseta transparente na loja virtual da Jolie. Para incrementar, é bom caprichar nos acessórios, como pulseiras e colares.

Uma novidade interessante é o “strappy bra” (traduzindo, sutiã com tiras). As faixas podem ser largas ou finas e se cruzam no peito e nas costas. A peça pode ser usada com camisetes de mangas longas. Fica um arraso!!!!

CALCINHA DE CINTURA ALTA OU BODY

A moda da lingerie à mostra não é só para sutiãs, não. Por exemplo: você tem aí um belo body ou uma calcinha de cintura alta. Bora montar um look especial! É preciso ter um lindo vestido transparente. De preferência, de uma cor que contraste com a lingerie. Assim, tudo fica em destaque e a composição tira um 10 em elegância e modernidade!

Não tem um vestido transparente? Então dê uma olhada lá no seu armário e escolha uma jaqueta ou um casaco. Com o friozinho chegando, dá para proteger ombros, braços e metade das pernas, deixando só a lingerie à mostra, na parte da frente do corpo.

CAMISOLA

Você já ouviu falar em camisola de sair? É uma peça também chamada de slip dress. Ela também pode ser usada num visual com lingerie à mostra.

Para exibir toda a camisola, use jaquetas jeans ou de couro. Se a ideia é deixar visível só a parte de baixo, vista cardigãs ou suéteres. E se o objetivo é mostrar só a parte de cima, transformando a camisola numa blusinha de alças, vista uma calça jeans ou de alfaiataria.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para criar um visual com lingerie à mostra. Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

E na semana que vem, vamos dar dicas de lingeries especiais para o inverno! Aguardem!

 

 

 

 

 

 

 

PIJAMA PARA O INVERNO DEVE SER CONFORTÁVEL E ELEGANTE

Não deixe o pijama para o inverno em segundo plano. É preciso ter conforto e manter o estilo até na hora de dormir. Não importa que – em tese – você vai namorar menos, ou usará tantos blusões e casacos que nem a alça do sutiã vai aparecer. Capriche mesmo assim e sinta-se bem, linda e confortável em todos os dias do ano. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem lingeries perfeitas para o frio e pijamas com toques de tecidos macios, bonitos e confortáveis. Dê uma espiada!

PIJAMAS

Quer um exemplo de pijama para o inverno? Veja este pijama longo lindo da Coleção Mell, da marca Mixte. É uma blusa lisa, na cor rosa, com um delicado bolso rendado. A calça é listrada, em tons de rosa e preto. É um pijama muito confortável e que dá mais flexibilidade aos movimentos.

CAMISOLAS

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem mais de uma centena de opções, viu? Estamos destacando alguns modelos, mas o ideal é que você passeie pelo site e veja todas as opções. Assim, vai escolher com propriedade, tendo certeza do que quer.

Entre as camisolas, uma das escolhidas das mulheres que visitam nossa loja (na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro) é um modelo de camisola curta com manga 3/4 Francesca Mixte. A barra é arredondada e o modelo tem um lindo laço decorativo de cetim. Esta roupa garante o conforto para tranquilas noites de sono.

LINGERIE

Um dos passeios mais bacanas do inverno é visitar cidades serranas, como Monte Verde (MG), Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Visconde de Mauá (RJ). O clima frio e bucólico, a paisagem montanhosa, a lareira acesa… hora de namorar, né gente? Passeios assim exigem uma renovada nas lingeries.

E nesta área, a grande tendência para o inverno de 2018 são calcinhas e sutiãs feitas com veludo. O tecido cria efeitos visuais inovadores, que destacam as peças. Há modelos muito criativos, confortáveis, e que não deixam a sensualidade de lado.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para a estação. Veja mais fotos de pijama para o inverno, camisolas e lingeries no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas especialistas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

Mas o nosso blog tem muitas outras dicas além de pijama para o inverno. Na semana que vem, uma surpresa! Uma das datas mais esperadas do ano está bem próxima. vamos dar dicas de lingeries para o dia dos namorados. Até lá!

 

A LINGERIE É UM PRESENTE ORIGINAL PARA O DIA DAS MÃES

Vaidade não tem idade, viu? Toda mulher gosta de se vestir bem, de se sentir atraente, de explorar sua sensualidade. Se olhar no espelho e ficar satisfeita com o que vê é excelente para a autoestima. E não é preciso ter um corpão de modelo. Magrinhas ou gordinhas, retas ou curvilíneas, jovens ou velhas… não importa. Para gostar de si mesma não é preciso estar 100% dentro do padrão convencional de beleza massificado pela mídia no momento. É por tudo isso que a lingerie é um presente original para o dia das mães. Se você inovar neste ano, eu garanto que ela ficará muito feliz!

Esqueça o buquê de flores. Evite passar na livraria. Abandone a ideia de comprar uma camiseta básica. Nunca caia na tentação de mandar um WhatsApp dizendo “ai, não sei o que dar. Todo ano é a mesma coisa. Melhor você dizer o que está precisando, o que deseja”. Nãooo!!! Sua mãe, antes de ser mãe, é MULHER! Surpreenda. Valorize sua feminilidade. Chegue com um presente original para o dia das mães. Uma camisola sexy, um short doll, um lindo conjunto de calcinha e sutiã. Você encontra tudo isso na loja virtual da Jolie Lingerie ou em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

TODOS OS TIPOS DE MÃES!

Existe a mãe ousada, a convencional, a elegante, a prática e aquelas que são tudo isso ao mesmo tempo ou de acordo com o estado de espírito. Você conhece o perfil dela melhor do que ninguém e saberá escolher algo que valorizará seu corpo e seu estilo. Conheça algumas opções de presente original para o dia das mães:

 

 

E se você tem dúvidas do estilo, pois apesar do convívio e da intimidade não costuma ver sua mãe com roupas íntimas, não tem problema. Dê uma olhada na gaveta ou no armário. Veja se ela prefere transparências, sutiãs com ou sem bojo, calcinhas cavadas ou mais comportadas, se tem uma boa camisola. Para acertar o presente, tem que pesquisar! E na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas especialistas em moda íntima. Veja mais fotos no nosso Instagram: https://bit.ly/2FJ09AS.

GRÁVIDAS

E se você é o maridão de uma bela grávida, tem a obrigação de providenciar um presente original para o dia das mães. Algo que simbolize o quanto ela está bonita no período gestacional, o quanto você ainda se sente atraído por ela. Dar uma lingerie é a prova de que ela será mãe, porém o desejo que os uniu continua o mesmo. É um gesto simples, mas capaz de fortalecer muito uma relação neste momento importante em que a família está crescendo.

JOLIE LINGERIE

A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para dar um presente original no dia das mães. São milhares de opções, com tecidos, estilos e preços variados. Tudo com muito bom gosto e qualidade. O que está esperando para visitar nossa loja virtual? Navegue por nosso cardápio de lingeries e deixe sua mãe (ou esposa) muito feliz no próximo domingo!

 

APRENDA A USAR UMA CALCINHA COM ENCHIMENTO

Nem todas as mulheres têm aquele bumbum volumoso e empinado. Eu diria que a maioria de nós não tem, e isso dá uma pontinha de frustração, né? E cada foto de artista famosa com seu bumbum perfeito gera um desapontamento íntimo. Nada grave, mas aquela sensação de que a genética poderia ter sido um pouquinho mais generosa conosco, só um pouquinho, e bem ali na altura do quadril!

Bom, quem não tem cão, caça com uma calcinha com enchimento! É o jeito mais prático de ganhar uma “boa forma extra”, fazer bonito e dar aquele upgrade na autoestima. Se você clicar aqui, encontrará vários modelos bem bacanas em nossa loja virtual. Pode dar uma passadinha também aqui no Bom Retiro, na Rua Ribeiro de Lima, 557, para experimentar. E fique tranquila: a “calcinha de bumbum” está na moda e é uma das peças mais procuradas pelas mulheres hoje em dia.

O QUE É?

Antes de mais nada, é preciso explicar o que é esse produto cada vez mais popular. A calcinha tem uma espuma na parte de trás para deixar o bumbum aparentemente maior. Os primeiros modelos, já ultrapassados e quase inexistentes no mercado, não eram muito anatômicos, meio que entregavam que aquele bumbum ali não era verdadeiro. Mas a indústria de lingerie se aperfeiçoou, investiu em tecnologia e criou uma nova calcinha em que o enchimento não é mais uma espuma inteira, mas sim, feito com uma pequena espuma para cada nádega. E isso fez toda a diferença!

ANTES!

COMO USAR A CALCINHA COM ENCHIMENTO

Infelizmente, não é com todo look que a calcinha com enchimento fica bacana. Aliás, dependendo do que você estiver vestindo, o resultado fica bem ruim. Então, tome cuidado! Nunca use a “calcinha bumbum” sob peças muito justas, apertadinhas. E nem com tecidos delicados que marcam os contornos da roupa íntima. São erros que certamente revelarão ao mundo o seu segredinho.

O correto é usar a peça só quando estiver usando saias, calças e vestidos um pouco mais largos. Faça uma coisa: utilize seu bom senso. Se olhe no espelho. Se não estiver evidente que aquele bumbum não é seu, não é original de fábrica, troque de roupa. Agora, se a combinação estiver perfeita, pode sair desfilando por aí, sentindo-se a Juliana Paes. Sem medo!

DEPOIS!

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES

Temos três últimas dicas para você. Ficaram para o fim, porém são muito importantes. Lá vai:

– Só use peças de qualidade. Com a popularidade da calcinha com enchimento, muitas indústrias que não usam boas matérias-primas colocaram produtos ruins no mercado. Já que você vai gastar um pouquinho a mais, pois a “calcinha bumbum” tende a ter um preço maior do que a normal, compre da marca que você conhece e confia. Como as que vendemos aqui na JOLIE.

– Nunca, jamais, em hipótese alguma, nunquinha mesmo, coloque sua calcinha com enchimento dentro da máquina de lavar. As engrenagens do equipamento estragam a espuma das roupas íntimas. O ideal é lavar sua calcinha à mão e, de preferência, com sabão neutro. Se você ainda apertar devagarzinho, para tirar o excesso de água, e colocar para secar na sombra, terá uma peça intacta, praticamente nova, durante muitoooo tempo.

– E agora, por fim, a dica das dicas: nunca dobre a espuma da sua calcinha. A não ser que você queira sair por aí com um bumbum grande, porém deformado.

JOLIE LINGERIE

Se você quer sutiãs e calcinhas de qualidade, inclusive com enchimento, impecáveis e por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando aqui! E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

 

 

 

 

VOCÊ SABIA QUE A CALCINHA JÁ FOI UM CALÇÃO?

Você que está acostumada a visitar nossa loja virtual e comprar lingeries lindas, confortáveis e versáteis talvez nem saiba a sorte que tem!!! O privilégio de viver em uma época em que estilistas e grifes internacionais valorizam as roupas íntimas e colocam no mercado, a cada estação, modelos mais bonitos, sofisticados, atraentes. A sua avó não teve essa felicidade. A sua tataravó, provavelmente, precisou vestir algo parecido com um calção. É, amiga, a vida das nossas antepassadas não foi nada fácil.

O MUNDO ANTES DA CALCINHA

Esta curiosa história, como praticamente todas as outras, começou na Grécia e na Roma Antiga. Há mais de dois mil anos, portanto, as mulheres usavam tangas. Geralmente, uma grande tira de couro era colocada entre as pernas e amarrada à cintura com a ajuda de uma corda. Nada prático, né? Tampouco confortável.

A Idade Média trouxe um pouco mais de praticidade. Saíram as tangas, surgiu um bermudão fofo, feito com panos largos, também amarrado com cordas, e usado tanto por mulheres quanto pelos homens. Eram feios, porém mais fáceis de tirar na hora de ir ao banheiro. E finalmente chegamos aos anos 1500 e…

… A CALCINHA NASCEU!

A ideia de confeccionar roupas próprias para as partes íntimas femininas surgiu há meio milênio. Mas as calcinhas não eram lá aquela maravilha. Na verdade, mais pareciam calções, pois iam até a altura dos joelhos. Eram largos, feitos de algodão e não possuíam nenhum charme. Algumas réplicas puderam ser vistas – pela primeira vez, para o grande público – na exposição Knickers! 500 years of underwear (Calcinhas! 500 anos de Peças íntimas), realizada no Walsall Museum, em Walsall, na Inglaterra. Veja mais clicando aqui!

O COMEÇO DA ARTE

Mas a invenção demorou bastante a se popularizar. Foram cerca de três séculos até que, lá pelos idos de 1830, na França, mulheres de alto poder aquisitivo começaram a adquirir o produto. Mesmo assim, clandestinamente. Na maioria das vezes, pedindo às empregadas que comprassem as calcinhas. O assunto era comentado à boca miúda. E como as mulheres da época não mostravam seus corpos nem para os maridos, já que era comum fazer sexo sem tirar todas as roupas, as calcinhas ainda não eram um produto de moda. Elas não precisavam ser bonitas, apenas funcionais.

Foi só em 1920 que começaram a aparecer as calcinhas modernas. Para entender bem: “modernas” no que se refere ao surgimento de uma indústria toda voltada para o produto, pois no estilo elas ainda eram feias. Lembra das calçolas da vovó? Pois é.

Aí acabou a primeira guerra mundial, as mulheres ocuparam espaço no mercado de trabalho, os vestidos foram perdendo comprimento ao longo das décadas e, quanto mais curtos ficavam, mais a calcinha diminuía. As peças íntimas num formato parecido com o que conhecemos e usamos hoje, acredite, só apareceram nos anos 70.

Clicando aqui,, você assiste a um vídeo da revista americana Glamour Magazine em que a modelo Sarah Boutros mostra a evolução da calcinha desde 1920.

ARMA DE SEDUÇÃO

Hoje a calcinha não é mais apenas uma peça de roupa funcional. É, sim, uma arma de sedução, usada para enfeitiçar homens – e mulheres – e para valorizar o corpo. Aliás, tanto a calcinha quanto o sutiã são vestidos compondo o visual completo. Quando pensamos numa roupa para o dia de trabalho, pensamos também em quais lingeries vamos vestir. Se temos um encontro marcado que pode virar uma noite romântica, o conjunto “roupa de cima – roupa de baixo” é muito mais planejado ainda.

E, que maravilha, as opções são infinitas!!! Se você clicar na nossa loja virtual, verá calcinhas clássicas ou modernas, com ou sem renda, folgadas ou justinhas, comportadas ou com fio dental. Temos até peças especiais, de cintura alta, com um reforço para o abdômen, que esconde as gordurinhas e reduz as laterais largas.

Ah… e se você se encantou com toda esta aula de história, e estiver com vontade de voltar no tempo, não precisa usar calcinha feia, não! Compre uma bela lingerie da JOLIE e use com um hot pants-short, um shortinho bem curto e com cintura alta, que foi moda nos anos 60 e voltou com tudo agora. Você verá muitos modelos assim nas praias e nas noites quentes deste verão! 

JOLIE LINGERIE

Se você quer sutiãs e calcinhas de qualidade, lindas, impecáveis e por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando em https://www.jolielingerie.com.br/. E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

Entrevista: blogueira Renata Davies

Renata Davies é conhecidíssima nas redes sociais como a irreverente  @renatalocutora e pelo seu site www.renatadavies.com.br. Atriz e publicitária, Renata é louca por cosméticos e sabe tudo de maquiagem, seus tutoriais são incríveis..
Na nossa entrevista da semana, além de responder nossas perguntas, ela deu um toque para as marcas: “brasileiras tem quadris largos num geral. Lembram-se disso ao fazer uma lingerie?? Eu peso 45 kilos mas tenho bumbum grande, é difícil encontrar uma calcinha que não aperte dos lados. Tirando isso, coloquem muita rendinha em tudo e façam lindas peças pra gente arrasar confortavelmente.”
O que é importante numa lingerie pra você?
Pra mim é essencial que seja confortável e sexy. Vamos colocar mais rendinhas e menos elásticos apertados nas laterais ? 
Tem uma peça que é sua preferida?
Amo vestidinhos com rendas, babydoll pra ser mais clara. É lindo até pra ficar em casa desfilando (principalmente se você tiver um boy/girl) por perto hahahahahaha
 
Que tipo de lingerie você não usa jamais e nem recomenda?
Lingerie apertada, lingerie de nylon. Dá muita alergia, deforma o corpo apertando nas laterais. Aff não suporto. Até uso as mais provoctivas de nylon pra ocasiões especiais mas as de algodão para o dia a dia são imbatíveis.
Gosta de seguir a moda underwear?
Sigo o que for confortável pra mim. 

Sabe dobrar calcinha?

Como está sua gaveta de calcinhas? Uma bagunça? Ou você é daquelas que mantém tudo sempre em perfeita ordem? Olha, a maioria das mulheres acaba inevitavelmente dando uma bagunçadinha no dia a dia. Hoje nós vamos te mostrar que melhor do que amassar uma calcinha e jogar na gaveta é dobrá-la em 4 passos conforme a figura. Dobre as laterais, depois a frente para cima e encaixe na parte superior! Pronto, fácil!

Conheça alguns produtos que vão te ajudar a manter organizada e bem guardada sua lingerie:

link para loja online

Confortável e sexy

Aliar beleza e conforto é um sonho que cada vez mais se torna realidade através da tecnologia e das novas modelagens criadas pelas marcas de lingerie. Esse modelo de sutiã tem tudo que a gente sempre quis com a vantagem de ser sem bojo e sem arco para quem se incomoda com esses ítens. Não deixa nada a desejar, oferece firmeza e sustentação além de deixar o colo desenhado pela renda.

Veja a seleção de sutiãs confortáveis e sensuais que fizemos aqui:

links para loja online

 

Lingerie de Lua de Mel

Momentos especiais pedem lingeries especiais e inesquecíveis. Depois do vestido, a noiva deveria dar prioridade à lingerie que vai usar na noite de núpcias e na lua de mel. Noivas, aproveitem mesmo e abusem das rendas, dos recortes e transparências para surpreenderem. Foco nos sutiãs que valorizam os seios, na escolha das cores mais quentes e nas calcinhas sensuais com aquela modelagem perfeita. E se tem uma marca que cai bem quando o assunto é sedução, é a Fruit de La Passion. Dá uma olhada nos conjuntos que nós selecionamos. Esses modelos são perfeitos para irem na sua mala de viagem de lua de mel.

links ecommerce