COMO ESCOLHER A CUECA PERFEITA?

É verdade que nunca fizemos um cálculo exato, matemática pura, sobre nosso público. Mas não erraremos em dizer que mais de 90% dos clientes que entram na Jolie Lingerie são mulheres. E nossas vendedoras nem se surpreendem com uma das perguntas que ELAS mais fazem: como escolher a cueca perfeita para o maridão, ou namorado, ou filho, ou pai? É… as mulheres querem que os homens da família, os seu amores, deem atenção a este item tão importante do vestuário. Chega de cueca puída, esgarçada, velha. Por isso, no artigo de hoje, vamos contar tudo sobre moda underwear.

MERCADO EM CRESCIMENTO

Mas tem muito homem que não fica esperando a mulher chegar em casa com cuecas novas, não. Eles também estão mais atentos ao visual íntimo. Prova disso é um levantamento feito pelo setor de Inteligência Setorial do Sebrae, no finalzinho de 2016. Naquela época, há quase dois anos, o mercado já percebia um crescimento no interesse masculino em se vestir melhor. Os pesquisadores conversaram com 1.100 entrevistados e descobriram que, na média, em sua última compra de moda íntima, os homens haviam gasto R$ 115,00 e as mulheres R$ 93,20.

Já que você, nossa cliente, e eles, os homens da sua família, se importam com moda underwear, o que fazer para ajudá-los? Como escolher a cueca perfeita para cada tipo de corpo? É o que nós vamos ver agora! Se liga nessas dicas das nossas consultoras especializadas!

DIVERSIDADE

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é que peças íntimas masculinas também devem ser confortáveis. Existem vários modelos de cuecas, diferentes não apenas no estilo e na cor, mas, também, nos tecidos. O ideal é vestir algo que nem parece estar sendo usado. Se ele lembra o tempo inteiro da cueca, algo está errado. Não pode ser apertado nem largo demais. A peça deve ser escolhida com muito cuidado, para trazer comodidade no dia a dia, para a prática de esportes ou para aquele momento mais especial.

E para entender como escolher a cueca perfeita, você precisa saber que existem quatro modelos principais: slip, boxer, samba canção e sungão. Vamos explicar cada um destes tipos de moda underwear.

CUECA SLIP

Ok, não é uma belezura, mas é a preferida de muitos homens. Também é o modelo mais tradicional do mercado. A cueca slip pode ser usada por quem está acima do peso ou é baixinho, já que o modelo dá a impressão de deixar as pernas mais longas. O que não significa que não possa ser usada pelo bonitão aí da foto!

Geralmente, a cueca slip é feita de algodão e é bem confortável. Porém, é necessário comprar o número certo. Como ela é curtinha, o tamanho errado pode gerar excesso de atrito e machucar a virilha. Veja nossos modelos da LUPO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CUECA BOXER

Como escolher a cueca perfeita para homens magros e, também, para momentos de intimidade? Bom, basta procurar a seção da loja onde estiver escrito “boxer” e ir com tudo. Mais de 80% dos homens e das mulheres preferem este modelo.

A boxer é ainda mais confortável que a slip. Como as pernas são mais compridas, quase não há contato entre as coxas e o atrito com a virilha é eliminado. O modelo é mais elegante e parece deixar as coxas grossas. Veja este modelo de cueca-boxer sem costura, da LUPO.

SUNGÃO

O sungão é facilmente confundido com a boxer. Porém, ele é um pouco menor. É mais parecido com a sunga usada para um dia de praia ou um mergulho na piscina.

Costuma vestir bem todos os tipos de corpo, sendo ideal para ir à academia ou praticar esportes. Separamos um modelo sungão da LUPO para você!

SAMBA CANÇÃO

E para acabar, vamos falar da cueca samba canção, um clássico da preguiça. Parece uma bermudinha curta, confortável, para passar o dia em casa, atirado no sofá. Também é muito adequada para dormir.

Por ser uma peça mais folgada e volumosa, não recomendamos seu uso junto com calças, principalmente as apertadas. Um homem com jeans muito justo e cueca samba canção muita larga passará um pouco de vergonha, pois parecerá estar usando fraldas.

Veja esta linda cueca samba-canção xadrez da LUPO!

JOLIE LINGERIE

E aí? Agora já sabe como escolher a cueca perfeita? Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

LINGERIE À MOSTRA: COMO FICAR NA MODA SEM SER CAFONA?

Lingerie à mostra é a grande tendência. Duvida? Se estiver lendo este texto em algum lugar movimentado, olhe ao seu redor. Em pouco tempo, com certeza, verá muitas alças de sutiã sendo exibidas com orgulho. E verá até alguns sutiãs mesmo, como peça principal, ocupando o lugar que já foi da blusa ou do top. Mas como estar na moda sem correr o risco de ser vulgar, cafona ou de mostrar mais do que gostaria? As consultoras da JOLIE LINGERIE estão aqui para te ajudar a não fazer feio!

INSPIRAÇÃO NAS FAMOSAS

A moda da lingerie à mostra começou com atrizes e modelos famosas, no Brasil e nos Estados Unidos. De repente, uma celebridade era vista tomando um café com a renda do seu sutiã aparecendo. Outra atriz aparecia no lançamento de um filme exibindo o sutiã inteiro. E o mundo pensou: “hum, isso é bonito, isso é legal, vamos experimentar”. E bum! Agora, a lingerie à mostra é sucesso garantido no visual de celebridades e mulheres sem fama, mas cheias de personalidade!

 

 

COMO USAR?

Existem infinitas maneiras de deixar a lingerie à mostra. Uma boa dica é escolher um sutiã lindo e, ainda, uma linda camiseta transparente na loja virtual da Jolie. Para incrementar, é bom caprichar nos acessórios, como pulseiras e colares.

Uma novidade interessante é o “strappy bra” (traduzindo, sutiã com tiras). As faixas podem ser largas ou finas e se cruzam no peito e nas costas. A peça pode ser usada com camisetes de mangas longas. Fica um arraso!!!!

CALCINHA DE CINTURA ALTA OU BODY

A moda da lingerie à mostra não é só para sutiãs, não. Por exemplo: você tem aí um belo body ou uma calcinha de cintura alta. Bora montar um look especial! É preciso ter um lindo vestido transparente. De preferência, de uma cor que contraste com a lingerie. Assim, tudo fica em destaque e a composição tira um 10 em elegância e modernidade!

Não tem um vestido transparente? Então dê uma olhada lá no seu armário e escolha uma jaqueta ou um casaco. Com o friozinho chegando, dá para proteger ombros, braços e metade das pernas, deixando só a lingerie à mostra, na parte da frente do corpo.

CAMISOLA

Você já ouviu falar em camisola de sair? É uma peça também chamada de slip dress. Ela também pode ser usada num visual com lingerie à mostra.

Para exibir toda a camisola, use jaquetas jeans ou de couro. Se a ideia é deixar visível só a parte de baixo, vista cardigãs ou suéteres. E se o objetivo é mostrar só a parte de cima, transformando a camisola numa blusinha de alças, vista uma calça jeans ou de alfaiataria.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para criar um visual com lingerie à mostra. Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

E na semana que vem, vamos dar dicas de lingeries especiais para o inverno! Aguardem!

 

 

 

 

 

 

 

A LINGERIE É UM PRESENTE ORIGINAL PARA O DIA DAS MÃES

Vaidade não tem idade, viu? Toda mulher gosta de se vestir bem, de se sentir atraente, de explorar sua sensualidade. Se olhar no espelho e ficar satisfeita com o que vê é excelente para a autoestima. E não é preciso ter um corpão de modelo. Magrinhas ou gordinhas, retas ou curvilíneas, jovens ou velhas… não importa. Para gostar de si mesma não é preciso estar 100% dentro do padrão convencional de beleza massificado pela mídia no momento. É por tudo isso que a lingerie é um presente original para o dia das mães. Se você inovar neste ano, eu garanto que ela ficará muito feliz!

Esqueça o buquê de flores. Evite passar na livraria. Abandone a ideia de comprar uma camiseta básica. Nunca caia na tentação de mandar um WhatsApp dizendo “ai, não sei o que dar. Todo ano é a mesma coisa. Melhor você dizer o que está precisando, o que deseja”. Nãooo!!! Sua mãe, antes de ser mãe, é MULHER! Surpreenda. Valorize sua feminilidade. Chegue com um presente original para o dia das mães. Uma camisola sexy, um short doll, um lindo conjunto de calcinha e sutiã. Você encontra tudo isso na loja virtual da Jolie Lingerie ou em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

TODOS OS TIPOS DE MÃES!

Existe a mãe ousada, a convencional, a elegante, a prática e aquelas que são tudo isso ao mesmo tempo ou de acordo com o estado de espírito. Você conhece o perfil dela melhor do que ninguém e saberá escolher algo que valorizará seu corpo e seu estilo. Conheça algumas opções de presente original para o dia das mães:

 

 

E se você tem dúvidas do estilo, pois apesar do convívio e da intimidade não costuma ver sua mãe com roupas íntimas, não tem problema. Dê uma olhada na gaveta ou no armário. Veja se ela prefere transparências, sutiãs com ou sem bojo, calcinhas cavadas ou mais comportadas, se tem uma boa camisola. Para acertar o presente, tem que pesquisar! E na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas especialistas em moda íntima. Veja mais fotos no nosso Instagram: https://bit.ly/2FJ09AS.

GRÁVIDAS

E se você é o maridão de uma bela grávida, tem a obrigação de providenciar um presente original para o dia das mães. Algo que simbolize o quanto ela está bonita no período gestacional, o quanto você ainda se sente atraído por ela. Dar uma lingerie é a prova de que ela será mãe, porém o desejo que os uniu continua o mesmo. É um gesto simples, mas capaz de fortalecer muito uma relação neste momento importante em que a família está crescendo.

JOLIE LINGERIE

A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para dar um presente original no dia das mães. São milhares de opções, com tecidos, estilos e preços variados. Tudo com muito bom gosto e qualidade. O que está esperando para visitar nossa loja virtual? Navegue por nosso cardápio de lingeries e deixe sua mãe (ou esposa) muito feliz no próximo domingo!

 

VOCÊ SABIA QUE A CALCINHA JÁ FOI UM CALÇÃO?

Você que está acostumada a visitar nossa loja virtual e comprar lingeries lindas, confortáveis e versáteis talvez nem saiba a sorte que tem!!! O privilégio de viver em uma época em que estilistas e grifes internacionais valorizam as roupas íntimas e colocam no mercado, a cada estação, modelos mais bonitos, sofisticados, atraentes. A sua avó não teve essa felicidade. A sua tataravó, provavelmente, precisou vestir algo parecido com um calção. É, amiga, a vida das nossas antepassadas não foi nada fácil.

O MUNDO ANTES DA CALCINHA

Esta curiosa história, como praticamente todas as outras, começou na Grécia e na Roma Antiga. Há mais de dois mil anos, portanto, as mulheres usavam tangas. Geralmente, uma grande tira de couro era colocada entre as pernas e amarrada à cintura com a ajuda de uma corda. Nada prático, né? Tampouco confortável.

A Idade Média trouxe um pouco mais de praticidade. Saíram as tangas, surgiu um bermudão fofo, feito com panos largos, também amarrado com cordas, e usado tanto por mulheres quanto pelos homens. Eram feios, porém mais fáceis de tirar na hora de ir ao banheiro. E finalmente chegamos aos anos 1500 e…

… A CALCINHA NASCEU!

A ideia de confeccionar roupas próprias para as partes íntimas femininas surgiu há meio milênio. Mas as calcinhas não eram lá aquela maravilha. Na verdade, mais pareciam calções, pois iam até a altura dos joelhos. Eram largos, feitos de algodão e não possuíam nenhum charme. Algumas réplicas puderam ser vistas – pela primeira vez, para o grande público – na exposição Knickers! 500 years of underwear (Calcinhas! 500 anos de Peças íntimas), realizada no Walsall Museum, em Walsall, na Inglaterra. Veja mais clicando aqui!

O COMEÇO DA ARTE

Mas a invenção demorou bastante a se popularizar. Foram cerca de três séculos até que, lá pelos idos de 1830, na França, mulheres de alto poder aquisitivo começaram a adquirir o produto. Mesmo assim, clandestinamente. Na maioria das vezes, pedindo às empregadas que comprassem as calcinhas. O assunto era comentado à boca miúda. E como as mulheres da época não mostravam seus corpos nem para os maridos, já que era comum fazer sexo sem tirar todas as roupas, as calcinhas ainda não eram um produto de moda. Elas não precisavam ser bonitas, apenas funcionais.

Foi só em 1920 que começaram a aparecer as calcinhas modernas. Para entender bem: “modernas” no que se refere ao surgimento de uma indústria toda voltada para o produto, pois no estilo elas ainda eram feias. Lembra das calçolas da vovó? Pois é.

Aí acabou a primeira guerra mundial, as mulheres ocuparam espaço no mercado de trabalho, os vestidos foram perdendo comprimento ao longo das décadas e, quanto mais curtos ficavam, mais a calcinha diminuía. As peças íntimas num formato parecido com o que conhecemos e usamos hoje, acredite, só apareceram nos anos 70.

Clicando aqui,, você assiste a um vídeo da revista americana Glamour Magazine em que a modelo Sarah Boutros mostra a evolução da calcinha desde 1920.

ARMA DE SEDUÇÃO

Hoje a calcinha não é mais apenas uma peça de roupa funcional. É, sim, uma arma de sedução, usada para enfeitiçar homens – e mulheres – e para valorizar o corpo. Aliás, tanto a calcinha quanto o sutiã são vestidos compondo o visual completo. Quando pensamos numa roupa para o dia de trabalho, pensamos também em quais lingeries vamos vestir. Se temos um encontro marcado que pode virar uma noite romântica, o conjunto “roupa de cima – roupa de baixo” é muito mais planejado ainda.

E, que maravilha, as opções são infinitas!!! Se você clicar na nossa loja virtual, verá calcinhas clássicas ou modernas, com ou sem renda, folgadas ou justinhas, comportadas ou com fio dental. Temos até peças especiais, de cintura alta, com um reforço para o abdômen, que esconde as gordurinhas e reduz as laterais largas.

Ah… e se você se encantou com toda esta aula de história, e estiver com vontade de voltar no tempo, não precisa usar calcinha feia, não! Compre uma bela lingerie da JOLIE e use com um hot pants-short, um shortinho bem curto e com cintura alta, que foi moda nos anos 60 e voltou com tudo agora. Você verá muitos modelos assim nas praias e nas noites quentes deste verão! 

JOLIE LINGERIE

Se você quer sutiãs e calcinhas de qualidade, lindas, impecáveis e por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando em https://www.jolielingerie.com.br/. E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

Cores cosméticas

Será que essa cor de sutiã vai ficar aparecendo? Será que essa cor de calcinha vai se sobressair por cima calça branca? Ah, quem nunca se fez essas perguntas na hora de se vestir e optar por um peça clara, não é mesmo? Nem sempre o bege será a cor ideal para ser camuflada. Existe uma gama de cores chamadas cosméticas que desaparecem sob roupas claras. Do bege marrom até o seu tom mais arroxeado é incrível como essas cores são perfeitas para desaparecerem e não marcar em nada sua roupa de tons claros. Pode confiar! Não aparece.

Veja aqui uma seleção de peças nesses tons: links loja online

Lingerie sem marcas

Mais um post da nossa série de postagens em que mostramos o que está por baixo de um look perfeito. Esse look “frente e verso” mostra que a elegância começa por baixo da roupa. A lingerie pode ficar invisível e fazer diferença, mas se não for escolhida a correta também pode destruir uma produção.

Essa bermudinha é uma das best-sellers da nossa loja. Em várias cores e com corte laser, ela não enrola nas pernas, parace mágica. Modela o corpo e ainda vai super bem com calças como essa de couro na foto.

link loja online

E esse sutiã maravilhoso??! Um clássico da Liz Lingerie em várias cores para deixar os seios sustentados e bem delineados na malha de tricot:

link loja online

Body modelador

body modelador

Se todas as mulheres soubessem a diferença que faz um body modelador na vida, nenhuma de nós viveria sem o seu. Eu não vivo sem o meu. Ajuda um bocado a dar caimento nas roupas. Sustentação aos seios e ajuda a marcar menos por cima do que se usa. Existem diversos modelos e cores. O que não dá é pra não ter um.

Confira: link ecommerce

 

Os decotes e colares ideais

decote

Quem nunca ficou em dúvida sobre qual tipo de colar combina melhor com o decote que escolheu? Aqui temos uma tabela bem prática que exemplifica 8 tipos de decotes e quais colares caem bem com cada um deles. Aproveite!!

 

Fique em casa linda!

pijama fofo

Feriados e recesso de fim de ano, uma época que a gente precisa descansar bastante além de curtir as festas. Dias de acordar tarde, de ficar de pijama pela casa, de não fazer nada. Ou melhor de ver muitos seriados, de ficar o dia todo no computador, de comer aquelas gostosuras do Natal, de ler um livro, uma revista, de ouvir música e ver TV.

Mas nem por isso a gente precisa ficar de qualquer jeito pela casa. Já foi o tempo da camiseta furada e da calça de moleton velha. Hoje existe uma gama imensa de pijamas e camisolas mais casuais, de algodão e fibras naturais que deixam a gente super confortável e ao mesmo tempo mantém nossa elegância. É bom se sentir bem arrumada em casa.

Confira no site estes modelos, aposto que um deles é a sua cara.

Peça do mês

calcinha renda transparente flores

O que nós podemos dizer dessa calcinha tão maravilhosa, além de sofisticada, romântica e muito sexy? Toda bordada em tulê, a transparência dela é super delicada e nada vulgar. Uma peça marcante da coleção XXX da XXXX. Foi por isso que a escolhemos para ser nossa queridinha do mês, afinal dezembro pede um glamour extra, tempo de festas, de renovação, um ano que se acaba e um novinho vem aí. Clique aqui e veja todos os detalhes dessa calcinha que é a nossa peça do mês de dezembro.