Entrevista: blogueira Renata Davies

Renata Davies é conhecidíssima nas redes sociais como a irreverente  @renatalocutora e pelo seu site www.renatadavies.com.br. Atriz e publicitária, Renata é louca por cosméticos e sabe tudo de maquiagem, seus tutoriais são incríveis..
Na nossa entrevista da semana, além de responder nossas perguntas, ela deu um toque para as marcas: “brasileiras tem quadris largos num geral. Lembram-se disso ao fazer uma lingerie?? Eu peso 45 kilos mas tenho bumbum grande, é difícil encontrar uma calcinha que não aperte dos lados. Tirando isso, coloquem muita rendinha em tudo e façam lindas peças pra gente arrasar confortavelmente.”
O que é importante numa lingerie pra você?
Pra mim é essencial que seja confortável e sexy. Vamos colocar mais rendinhas e menos elásticos apertados nas laterais ? 
Tem uma peça que é sua preferida?
Amo vestidinhos com rendas, babydoll pra ser mais clara. É lindo até pra ficar em casa desfilando (principalmente se você tiver um boy/girl) por perto hahahahahaha
 
Que tipo de lingerie você não usa jamais e nem recomenda?
Lingerie apertada, lingerie de nylon. Dá muita alergia, deforma o corpo apertando nas laterais. Aff não suporto. Até uso as mais provoctivas de nylon pra ocasiões especiais mas as de algodão para o dia a dia são imbatíveis.
Gosta de seguir a moda underwear?
Sigo o que for confortável pra mim. 

Corseterie by Cleo Pires

“Dá pra acreditar que pode existir um corset com rendas e conforto total? Dá!!! hoje no site da @plielingerie vc vai ver a coleção linda que fotografei! São 4 modelos pra você escolher. #sejoga #fetish #corset #corseterie #sexy #coolandsexy #loveyourbody #euquero #crush #dudubertolini #andrepassos  #plie #respeitoascurvas #showyourcurves

Quem escreveu o texto acima foi a própria Cleo Pires em seu Instagram.

Essa coleção de corsets da Pliê nos traz modelos feitos de rendas e aviamentos diferenciados, barbatanas forradas e flexíveis, além de uma variada cartela de cores. A estrutura das peças, seja underbust, que não cobre o peito, ou overbust, que cobre, são feitas com hastes maleáveis, para trazer mais conforto e não restringir movimentos.

E ainda sobre essa coleção, Cleo disse ainda sobre sua experiência com corsets:

“Uso corsets em várias ocasiões e há muito tempo, pois, além de eu achar sexy, modela o corpo. Ele cai bem tanto com uma calça jeans, ou até usado com um vestido de festa. Os corsets da Plié respeitam as curvas mesmo! O que mudou para mim é que eu senti que minha cintura afinou e que a textura da minha pele ficou mais unificada. O corset realmente mudou meu corpo, senti diferença não só na cintura, mas na parte de baixo do meu peito até o quadril, achei que meu corpo ficou mais curvilíneo.”

Veja aqui em nossa loja online todos os modelos dessa coleção que está um arraso!

links ecommerce