JOLIE LINGERIE NO OUTUBRO ROSA

O objetivo? Conscientizar e alertar mulheres de todo o país sobre a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama e também do câncer do colo do útero. Foi assim que nasceu a campanha Outubro Rosa. Embora uma boa parte das mulheres já saibam da importância do exame, muitas sequer fazem o toque de mama. Nós da Jolie Lingerie apoiamos a causa e mais do que isso, incentivamos todas as mulheres e clientes e se cuidarem. Detectar qualquer indício do câncer de mama pode fazer toda a diferença para um tratamento efetivo e até mesmo para a cura.

O alerta para a conscientização do exame, começou em Nova York na década de 90 e serve de alerta para que mulheres de todo o mundo. A campanha traz vários alertas:

  • enfatizar a importância de a mulher conhecer suas mamas e ficar atenta às alterações suspeitas;

  • recomendar a realização de uma mamografia de rastreamento a cada dois anos para mulheres de 50 a 69 anos;

  • mostrar a diferença entre mamografia de rastreamento e diagnóstica;

  • esclarecer os benefícios e malefícios da mamografia de rastreamento;

  • informar que o Sistema Único de Saúde (SUS) garante a oferta gratuita de exame de mamografia para as mulheres brasileiras em todas as faixas etárias

Como nós acreditamos que o outubro rosa já salvou vidas, não temos dúvidas de que prevenir é o melhor remédio! Mulheres, cuidem-se!!! Um toque pode sim, salvar vidas!!!

O nude de cada uma de nós

negras nude

Sabe aquela expressão comum: cor da pele? Cor da pele de quem? Porque pele tem uma infinidade de tonalidades. E quem tem pele negra sabe como é decepcionante ver que por aí chamam de nude apenas uma cor. Nesse sentido muitas marcas já apliaram seu portfolio a paleta de cores nude para sanar esse erro de achar que todo tom de pele é de pele branca. Nude para ser nude de verdade precisa demais se adequar na pele de quem quer que seja.

Veja nossos modelos de conjuntos nude para todo tipo de pele, confira:

Você très Jolie.