A ELEGÂNCIA FEMININA COMEÇA PELA LINGERIE!

A elegância feminina não é definida apenas pelos vestidos de alta costura ou por acessórios que combinam perfeitamente com o tailleur ou uma roupa mais casual. Elegância feminina também não é, apenas, usar a vestimenta adequada para cada ocasião, evitando ir à missa de minissaia ou à praia de salto alto. A elegância feminina é a soma de tudo isso, aliada à atenção aos detalhes e ao que ninguém vê! Sim, sua lingerie fica escondida na imensa maioria do tempo. Mesmo assim, há regras de etiqueta para o sutiã e a calcinha!

As consultoras especializadas da JOLIE LINGERIE estão acostumadas a receber, em nossa loja (Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro), clientes que estão organizando o closet, renovando o guarda-roupa, buscando dicas para se vestir melhor. Essa consultoria não tem nenhum custo, nem precisa ser agendada. Basta chegar, pedir ajuda e sair muito bem informada sobre moda íntima – e mais elegante. No artigo de hoje, vamos ensinar a você, leitora, algumas destas dicas! E se quiser ajuda, é só nos visitar!

DESAPEGO

A elegância feminina começa por ter o essencial. É preciso usar seu poder de desprendimento e doar o que você não costuma vestir, se desfazer do que está ultrapassado. Para renovar seu guarda-roupa, é necessário liberar espaço. Começe agora. Abra suas gavetas. Tudo que você está vendo aí é útil mesmo?

AUTOCONHECIMENTO

Uma mulher com estilo se veste de acordo com o seu momento, com o seu estado de espírito. Estar bem consigo mesma e se conhecer são fatores imprescindíveis para ter uma vida empoderada. Mulher elegante e com estilo é aquela que tem confiança em si. Então, cuide-se! Entenda sua necessidade diária e vista-se com graça e conforto!

PEÇAS ADEQUADAS AO CORPO

Elegância feminina é sinônimo de adequação. Você não pode vestir algo com tamanho desproporcional, ou que te deixe incomodada. É aí que entra o trabalho das consultoras especializadas da JOLIE LINGERIE: detectando o que fica perfeito para o seu biótipo.

Por exemplo: qual é o sutiã ideal para os seus seios? Para descobrir isso, além do tamanho dos seios, temos que avaliar se eles são separados ou juntos, firmes ou um pouco flácidos, e a proporção deles em relação às costas. Outro ponto a ser considerado antes de fazer a compra é o estilo das suas blusas, camisas e vestidos. Podemos esconder o sutiã ou, dependendo do caso, investir na grande tendência de 2018, que é a lingerie à mostra.

Estas duas tabelas, produzidas pela fabricante de sutiãs LIZ, ajudam a entender tudo o que é levado em conta para escolher o produto:

Nossas especialistas te ajudam a escolher calcinhas que não marcam o corpo. Ou sutiãs para evidenciar um belo decote.

CALMA E TEMPO

Reserve duas ou três horas para tomar estas decisões. Venha à loja com calma, sabendo que a consultora especializada em elegância feminina vai dedicar toda sua experiência para te ajudar. Temos milhares de modelos de sutiãs, calcinhas, camisolas e muitos outros tipos de lingerie. Um bom trabalho feito agora vai arrumar seu closet de vez, afastando qualquer preocupação com a qualidade, a beleza e o conforto de suas roupas íntimas por muito tempo!

JOLIE LINGERIE

Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou mande um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

COMO ESCOLHER A CUECA PERFEITA?

É verdade que nunca fizemos um cálculo exato, matemática pura, sobre nosso público. Mas não erraremos em dizer que mais de 90% dos clientes que entram na Jolie Lingerie são mulheres. E nossas vendedoras nem se surpreendem com uma das perguntas que ELAS mais fazem: como escolher a cueca perfeita para o maridão, ou namorado, ou filho, ou pai? É… as mulheres querem que os homens da família, os seu amores, deem atenção a este item tão importante do vestuário. Chega de cueca puída, esgarçada, velha. Por isso, no artigo de hoje, vamos contar tudo sobre moda underwear.

MERCADO EM CRESCIMENTO

Mas tem muito homem que não fica esperando a mulher chegar em casa com cuecas novas, não. Eles também estão mais atentos ao visual íntimo. Prova disso é um levantamento feito pelo setor de Inteligência Setorial do Sebrae, no finalzinho de 2016. Naquela época, há quase dois anos, o mercado já percebia um crescimento no interesse masculino em se vestir melhor. Os pesquisadores conversaram com 1.100 entrevistados e descobriram que, na média, em sua última compra de moda íntima, os homens haviam gasto R$ 115,00 e as mulheres R$ 93,20.

Já que você, nossa cliente, e eles, os homens da sua família, se importam com moda underwear, o que fazer para ajudá-los? Como escolher a cueca perfeita para cada tipo de corpo? É o que nós vamos ver agora! Se liga nessas dicas das nossas consultoras especializadas!

DIVERSIDADE

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é que peças íntimas masculinas também devem ser confortáveis. Existem vários modelos de cuecas, diferentes não apenas no estilo e na cor, mas, também, nos tecidos. O ideal é vestir algo que nem parece estar sendo usado. Se ele lembra o tempo inteiro da cueca, algo está errado. Não pode ser apertado nem largo demais. A peça deve ser escolhida com muito cuidado, para trazer comodidade no dia a dia, para a prática de esportes ou para aquele momento mais especial.

E para entender como escolher a cueca perfeita, você precisa saber que existem quatro modelos principais: slip, boxer, samba canção e sungão. Vamos explicar cada um destes tipos de moda underwear.

CUECA SLIP

Ok, não é uma belezura, mas é a preferida de muitos homens. Também é o modelo mais tradicional do mercado. A cueca slip pode ser usada por quem está acima do peso ou é baixinho, já que o modelo dá a impressão de deixar as pernas mais longas. O que não significa que não possa ser usada pelo bonitão aí da foto!

Geralmente, a cueca slip é feita de algodão e é bem confortável. Porém, é necessário comprar o número certo. Como ela é curtinha, o tamanho errado pode gerar excesso de atrito e machucar a virilha. Veja nossos modelos da LUPO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CUECA BOXER

Como escolher a cueca perfeita para homens magros e, também, para momentos de intimidade? Bom, basta procurar a seção da loja onde estiver escrito “boxer” e ir com tudo. Mais de 80% dos homens e das mulheres preferem este modelo.

A boxer é ainda mais confortável que a slip. Como as pernas são mais compridas, quase não há contato entre as coxas e o atrito com a virilha é eliminado. O modelo é mais elegante e parece deixar as coxas grossas. Veja este modelo de cueca-boxer sem costura, da LUPO.

SUNGÃO

O sungão é facilmente confundido com a boxer. Porém, ele é um pouco menor. É mais parecido com a sunga usada para um dia de praia ou um mergulho na piscina.

Costuma vestir bem todos os tipos de corpo, sendo ideal para ir à academia ou praticar esportes. Separamos um modelo sungão da LUPO para você!

SAMBA CANÇÃO

E para acabar, vamos falar da cueca samba canção, um clássico da preguiça. Parece uma bermudinha curta, confortável, para passar o dia em casa, atirado no sofá. Também é muito adequada para dormir.

Por ser uma peça mais folgada e volumosa, não recomendamos seu uso junto com calças, principalmente as apertadas. Um homem com jeans muito justo e cueca samba canção muita larga passará um pouco de vergonha, pois parecerá estar usando fraldas.

Veja esta linda cueca samba-canção xadrez da LUPO!

JOLIE LINGERIE

E aí? Agora já sabe como escolher a cueca perfeita? Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

PIJAMA PARA O INVERNO DEVE SER CONFORTÁVEL E ELEGANTE

Não deixe o pijama para o inverno em segundo plano. É preciso ter conforto e manter o estilo até na hora de dormir. Não importa que – em tese – você vai namorar menos, ou usará tantos blusões e casacos que nem a alça do sutiã vai aparecer. Capriche mesmo assim e sinta-se bem, linda e confortável em todos os dias do ano. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem lingeries perfeitas para o frio e pijamas com toques de tecidos macios, bonitos e confortáveis. Dê uma espiada!

PIJAMAS

Quer um exemplo de pijama para o inverno? Veja este pijama longo lindo da Coleção Mell, da marca Mixte. É uma blusa lisa, na cor rosa, com um delicado bolso rendado. A calça é listrada, em tons de rosa e preto. É um pijama muito confortável e que dá mais flexibilidade aos movimentos.

CAMISOLAS

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem mais de uma centena de opções, viu? Estamos destacando alguns modelos, mas o ideal é que você passeie pelo site e veja todas as opções. Assim, vai escolher com propriedade, tendo certeza do que quer.

Entre as camisolas, uma das escolhidas das mulheres que visitam nossa loja (na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro) é um modelo de camisola curta com manga 3/4 Francesca Mixte. A barra é arredondada e o modelo tem um lindo laço decorativo de cetim. Esta roupa garante o conforto para tranquilas noites de sono.

LINGERIE

Um dos passeios mais bacanas do inverno é visitar cidades serranas, como Monte Verde (MG), Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Visconde de Mauá (RJ). O clima frio e bucólico, a paisagem montanhosa, a lareira acesa… hora de namorar, né gente? Passeios assim exigem uma renovada nas lingeries.

E nesta área, a grande tendência para o inverno de 2018 são calcinhas e sutiãs feitas com veludo. O tecido cria efeitos visuais inovadores, que destacam as peças. Há modelos muito criativos, confortáveis, e que não deixam a sensualidade de lado.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para a estação. Veja mais fotos de pijama para o inverno, camisolas e lingeries no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas especialistas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

Mas o nosso blog tem muitas outras dicas além de pijama para o inverno. Na semana que vem, uma surpresa! Uma das datas mais esperadas do ano está bem próxima. vamos dar dicas de lingeries para o dia dos namorados. Até lá!

 

Cores cosméticas

Será que essa cor de sutiã vai ficar aparecendo? Será que essa cor de calcinha vai se sobressair por cima calça branca? Ah, quem nunca se fez essas perguntas na hora de se vestir e optar por um peça clara, não é mesmo? Nem sempre o bege será a cor ideal para ser camuflada. Existe uma gama de cores chamadas cosméticas que desaparecem sob roupas claras. Do bege marrom até o seu tom mais arroxeado é incrível como essas cores são perfeitas para desaparecerem e não marcar em nada sua roupa de tons claros. Pode confiar! Não aparece.

Veja aqui uma seleção de peças nesses tons: links loja online

A roupa perfeita precisa de uma lingerie perfeita

por baixo lingerie

Toda semana iremos te mostrar alguns exemplos de como a decisão de qual lingerie usar precisa ser bem pensada para cada roupa. Se o decote do vestido é profundo, se as alças da regata vão se sobrepor às do sutiã, se vai marcar a calcinha ou transparecer a cor dela… Para a roupa cair perfeitamente o que faz a diferença está por baixo. As bermudinhas são nossas melhores amigas para evitar que a roupa marque a lateral do quadril. E as cores cosméticas as mais adequadas para não aparecer, são mágicas e se camulflam. Veja essa seleção de looks e entenda a escolha de cada modelo de calcinha e sutiã mediante ao look escolhido.

captura-de-tela-2016-12-20-as-22-48-58

captura-de-tela-2016-12-20-as-22-49-17