FILMES PARA O DIA DOS NAMORADOS: 3 DICAS PARA ENTRAR NO CLIMA!

A comemoração envolve jantar romântico, presente, talvez uma viagem e muitos gestos de carinho. Mas um cineminha também cai bem, né? No sofá, embaixo do cobertor, juntinhos, com uma pipoca quentinha! Estes momentos de cumplicidade fortalecem o amor, pois nos emocionamos juntos, rimos juntos… e se as cenas forem sem graça, e daí? Mas nem precisa se preocupar com escolhas malfeitas, pois vamos dar 3 dicas de filmes para o dia dos namorados que você vai adorar! Vamos lá!

1 – AMOR.COM

Um enredo tradicional em filmes para o dia dos namorados é o dos opostos que se atraem. E nesta obra brasileira, a ideia é recriada com muita graça e sensibilidade. A bela Isis Valverde, garota-propaganda da Valisiére, é Katrina, uma blogueira de moda que tem milhões de seguidores nas redes sociais. Seus vídeos na internet ditam o que as mulheres vão vestir. Gil Coelho é Fernando, um nerd aficionado por videogames, que possui um vlog não muito popular sobre o assunto. Quando seus mundos se cruzam, a atração é inevitável. Mas como pessoas tão diferentes conseguirão manter um relacionamento? Assista ao trailer e saiba tudo sobre o filme clicando aqui .

2 – SR. E SRA. SMITH

Este foi o filme que uniu Angelina Jolie e Brad Pitt. Dois dos mais famosos e belos astros de Hollywood se apaixonaram durante as gravações e acabaram formando o casal mais lindo do mundo. O matrimônio não foi eterno, está certo. Aliás, após 12 anos, acabou mal. Porém, enquanto eles foram felizes, foram felizes como ninguém!!!

Mas e quem são o senhor e a senhora Smith? John e Jane são um casal que vive uma relação tediosa, absolutamente comum. Porém, ambos têm um segredo: são assassinos de aluguel. E nenhum sabe que o outro ganha dinheiro matando sob encomenda. O que acontecerá quando os segredos forem revelados? Pode ter certeza que este é um dos filmes para o dia dos namorados mais sexys que você irá assistir! Vai ser difícil o clima não esquentar! Veja o trailer clicando aqui.

Aliás, Angelina JOLIE e a JOLIE Lingerie têm muito em comum, além do nome. Trabalhamos muito para conquistar nosso espaço. Contamos com o carinho, a admiração e a fidelidade do público. E assumimos o papel de lutar pelo protagonismo feminino em todas as circunstâncias. A linda e sensual Angelina Jolie também se destaca por ser uma ativista humanitária, com missões desempenhadas em nome do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur). Em 2013, ela ganhou o prêmio humanitário Jean Hersholt. Aliás, no mesmo ano, fez uma mastectomia preventiva de câncer de mama. Pouco tempo depois, retirou os ovários e as trompas para fugir da doença que já havia matado sua mãe, sua avó e sua tia. E fez tudo isso sem se esconder, falando claramente sobre os problemas de saúde e estimulando as mulheres a fazerem exames médicos, como mostra esta reportagem do jornal O Dia.

3 – P.S. EU TE AMO

Também existem filmes para o dia dos namorados que vão fazer você chorar… e muito. É o caso de P.S. Eu Te Amo, um drama romântico estrelado pela vencedora do Oscar Hilary Swank e por Gerard Butler. Eles interpretam Holly e Gerry, um casal perfeito, completamente apaixonado. Porém, logo no começo do filme, ele morre, e seu desaparecimento brusco é como se todos nós, espectadores, levássemos um soco no estômago. Porém, a dor vai cedendo espaço à sensibilidade, pois Gerry deixou várias cartas para Holly. Suas palavras a tiram da depressão e a conduzem por um novo e emocionante caminho. O trailer e mais detalhes você descobre clicando aqui.

JOLIE LINGERIE

Cinema juntinho é bom, mas você não vai deixar seu amor sem presente, né? Neste outro artigo, nós demos boas sugestões para o dia dos namorados. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para comemorar este dia maravilhoso em grande estilo.

Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

 

 

 

 

A LINGERIE É UM PRESENTE ORIGINAL PARA O DIA DAS MÃES

Vaidade não tem idade, viu? Toda mulher gosta de se vestir bem, de se sentir atraente, de explorar sua sensualidade. Se olhar no espelho e ficar satisfeita com o que vê é excelente para a autoestima. E não é preciso ter um corpão de modelo. Magrinhas ou gordinhas, retas ou curvilíneas, jovens ou velhas… não importa. Para gostar de si mesma não é preciso estar 100% dentro do padrão convencional de beleza massificado pela mídia no momento. É por tudo isso que a lingerie é um presente original para o dia das mães. Se você inovar neste ano, eu garanto que ela ficará muito feliz!

Esqueça o buquê de flores. Evite passar na livraria. Abandone a ideia de comprar uma camiseta básica. Nunca caia na tentação de mandar um WhatsApp dizendo “ai, não sei o que dar. Todo ano é a mesma coisa. Melhor você dizer o que está precisando, o que deseja”. Nãooo!!! Sua mãe, antes de ser mãe, é MULHER! Surpreenda. Valorize sua feminilidade. Chegue com um presente original para o dia das mães. Uma camisola sexy, um short doll, um lindo conjunto de calcinha e sutiã. Você encontra tudo isso na loja virtual da Jolie Lingerie ou em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

TODOS OS TIPOS DE MÃES!

Existe a mãe ousada, a convencional, a elegante, a prática e aquelas que são tudo isso ao mesmo tempo ou de acordo com o estado de espírito. Você conhece o perfil dela melhor do que ninguém e saberá escolher algo que valorizará seu corpo e seu estilo. Conheça algumas opções de presente original para o dia das mães:

 

 

E se você tem dúvidas do estilo, pois apesar do convívio e da intimidade não costuma ver sua mãe com roupas íntimas, não tem problema. Dê uma olhada na gaveta ou no armário. Veja se ela prefere transparências, sutiãs com ou sem bojo, calcinhas cavadas ou mais comportadas, se tem uma boa camisola. Para acertar o presente, tem que pesquisar! E na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas especialistas em moda íntima. Veja mais fotos no nosso Instagram: https://bit.ly/2FJ09AS.

GRÁVIDAS

E se você é o maridão de uma bela grávida, tem a obrigação de providenciar um presente original para o dia das mães. Algo que simbolize o quanto ela está bonita no período gestacional, o quanto você ainda se sente atraído por ela. Dar uma lingerie é a prova de que ela será mãe, porém o desejo que os uniu continua o mesmo. É um gesto simples, mas capaz de fortalecer muito uma relação neste momento importante em que a família está crescendo.

JOLIE LINGERIE

A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para dar um presente original no dia das mães. São milhares de opções, com tecidos, estilos e preços variados. Tudo com muito bom gosto e qualidade. O que está esperando para visitar nossa loja virtual? Navegue por nosso cardápio de lingeries e deixe sua mãe (ou esposa) muito feliz no próximo domingo!

 

SHORT DOLL OU BABY DOLL?

É muito comum recebermos, aqui na JOLIE, clientes pedindo para ver alguns modelos de baby doll e ficando confusas quando a vendedora chega com as peças. Também acontece quando elas desejam comprar um short doll. O motivo da confusão é que elas não sabem diferenciar os dois tipos de peças, não entendem o que é short doll ou baby doll. Chegam com uma imagem e um desejo na cabeça, e quando os olhos enxergam algo um pouco diferente, ficam alguns segundos sem entender o que está acontecendo.

Bom, como eu disse, é tão, mas tão comum, que resolvi escrever este artigo para tirar todas as dúvidas que você possa ter sobre short doll ou baby doll. Leia até o final e nunca mais fique confusa na hora de escolher sua peça.

BABY DOLL

É o mais famoso dos dois. Foi inventado na Inglaterra, há mais de dois séculos. O baby doll é muito parecido com uma camisola, mas, ao contrário desta, geralmente é composto, também, por uma calcinha do mesmo estilo. Ou seja, para ficar bem claro: mini camisola + calcinha combinando = baby doll! Ou, ainda, mini short + blusa = também short doll.

A modelo veste um baby doll

É uma roupa usada na cama, porém não necessariamente para dormir! Entendeu, né? O baby doll nos deixa mais bonitas e sensuais. Faz despertar o desejo de quem está ao nosso lado. Muitos modelos têm a camisola aberta na parte da frente para deixar a calcinha totalmente à mostra.

Por ser uma peça mais romântica, costuma ser produzida em tecidos mais delicados, como renda e seda, com babados e fluflus.

SHORT DOLL

Mais confortável para dormir é o short doll, um conjunto de duas peças formado por uma blusa bem leve e um short. A blusa pode ser justinha ou soltinha, você escolhe. É um tipo de pijama mais bonito, sofisticado, até sensual. Então, de novo, para explicar bem: short + blusa = short doll!

A modelo veste um short doll!

Ao comprar várias peças, você tem a oportunidade de variar seu estilo, de combinar a parte de cima de um modelo com a parte de baixo de outra. Não é legal? Quem disse que a moda é SÓ para ser vista? Nada disso! É para ser sentida também. É principalmente para você sentir que está bem vestida até quando dorme, no escurinho do quarto, sem ninguém te observando.

Quando a prioridade é o conforto, os tecidos mais utilizados são microfibra, liganete e modal.

JOLIE LINGERIE

Se você quer short doll ou baby doll por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando aqui! E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.