LINGERIE DA PRIMAVERA: FLORAL + RENDA

São as passarelas das semanas de moda internacional as responsáveis pelas tendências que chegam até as araras e ao look do dia da maior parte das mulheres. Até as menos influenciadas pelas novidades e lançamentos, acabam por sentir o impacto de grandes apostas mundo afora nas vitrines das principais lojas. E o universo underwear não é diferente! Nós da Jolie Lingerie, multimarcas paulistana referência no segmento, acreditamos e confirmamos que as tendências do catwalk da Milão  Paris, London e NY Fashion Week são sim os responsáveis por dar o tom das coleções de lingerie aqui, do outro lado do mapa.

Como tudo na moda são referências o que mais se viu nas últimas semanas de moda foi um show a parte de delicadas e imponentes estampas florais. Vestidos de festa, longos e inspiradores surgiam com classe e elegância em modelagens acinturadas que deixavam em evidência a grande a aposta de grifes como Valentino, Georger Hobeika e Ralph & Russo.

Em paralelo a isso, nas passarelas da Dior, Zuhair Murad e Celia Kritharioti o que se viu foi um show de sensualidade com rendas transparentes e ultrafemininas. O maxi decote, a modelagem ombro a ombro e a até a charmosa gola alta serviram  para enfatizar as inúmeras formas e possibilidades de aproveitar e evidenciar as delicadas tramas de renda.

Com base, referência e inspiração nessas tendências…surgiu a coleção de primavera 2018 das principais grifes de lingerie do Brasil. A dobradinha renda + floral garante uma lingerie moderna, cool e cheia de romantismo. Uma dica bacana é deixar as cores mais fortes como preto e marinho para à noite ou alguma ocasião especial e investir no floral em tons mais claros e clean para o dia a dia.

Outra boa ideia para valorizar e evidenciar ainda mais a sua lingerie floral com renda é deixá-la ligeiramente à mostra. Uma maxi regata ou uma blusa lisa com transparência discreta, podem render um look fresh e muito estiloso. No entanto é preciso deixar claro, que este tipo de composição deve ser usada apenas em ocasiões informais e fora do ambiente de trabalho.

Se você é do tipo que gosta de fugir do básico, que tal dar um pulinho em nossa e-store e conferir nossa linha completa de lingerie floral com renda e garantir o seu modelito preferido? Mas, se você for avessa às tecnologias, mas ainda assim está com o coração suspirando por essas peças lindas que selecionamos aqui no post, que tal visitar nossa loja física, no centro de São Paulo? Ficamos na rua Ribeiro de Lima, 557.

Ah! E não deixe de acompanhar todas as novidades e lançamentos em nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

PIJAMAS DE INVERNO PARA TODOS OS ESTILOS

chamada_pijama

Acredite, ele pode parecer ser o tipo de roupa mais fácil de acertar na hora da compra. Mas, não, infelizmente não é verdade.  O pijama e a tendência do sleep wear, que recentemente marcou presença nas principais passarelas e no closet das blogueiras e famosas mais badaladas, provou ser muito mais do que uma indumentária de ficar em casa e que merecem sim, a nossa atenção na hora de fazer uma escolha.

Embora a regra básica seja estar confortável, uma vez que o objetivo seja optar um modelito para ficar em casa, os pijamas tem provado que podem muito mais. Eles podem render um visual cool e moderno, que vai além do quarto e sala. Neste caso, o segredo é saber escolher bem o tipo de pijama e não errar na composição dos acessórios. Mas, se a ideia de sair por aí vestida com roupa de dormir, não faz a sua cabeça, ao menos leve em consideração o seu estilo quando for escolher o pijama.

Com inúmeras opções de cores, estampas, modelagens e tipos, eles prometem deixar qualquer mulher na dúvida de qual pijama escolher. Então, o primeiro quesito a ser levado em consideração é a máxima para a Jolie Lingerie: estar linda, mesmo se não for sair de casa. Pensando nisso, selecionamos pijamas de inverno (TODOS OS MODELOS DE INVERNO COM 30% DE DESCONTO) que prometem agradar diversos gostos e estilos. Confira nossas sugestões e dicas para acertar na compra.

Cores neutras, como preto, cinza e azul, aliadas à estampas clássicas como o poá ou listras traduzem a essência de uma mulher naturalmente elegante e segura das suas escolhas. Ideal para compor a mala de inverno, onde a baixa temperatura permita um visual arrumado e quentinho.Nós selecionamos o pijama longo Antonella e o pijama mescla. Já pensou uma noite na beira da lareira, acompanhada de um bom vinho no conforto de um chalé? Nós amamos e aprovamos a ideia!

Agora se o seu o seu estilo é muito mais descontraído, opte por pijamas despojados, que traduzem a sua essência. Tons pastel + estampas divertidas = look fofo e cheio de bossa. Para quem se identifica, o pijama rosa com calça de listras é uma boa pedida assim como o pijama azul de soft com estampa de coração. E a melhor parte é que ambos estão com 30% off. Agora, conte pra gente, qual é o seu pijama preferido?

Aproveite os últimos dias do inverno e garanta um pijama que faça o seu estilo. Acesse nossa loja online e para quem estiver na capital Paulista, venha nos fazer uma visita. Estamos na rua Ribeiro de Lima, 557, Bom Retiro. Ah! E não deixe de nos seguir nas mídias sociais.

Entrevista: Barbara Duarte, blog Bazar Pop

É muito bom conversar e ouvir as diversa percepções, opiniões, coselhos e dicas de blogueiras que confiamos. Dessa vez convidamos Barbara Duarte que é além de blogger, produtora de moda e podcaster do Papo H., responsável pelo Bazar Pop. Barbara  respondeu nossas perguntas.
Ela nos fala que “a lingerie é importante para o bom caimento da roupa ”de cima”. Principalmente com vestidos ou calças claras, um bom modelador pode deixar a peça linda no corpo e fazer com que a mulher que esteja usando se sinta bem mais segura e confiante.” Nós também achamos!!
O que é importante numa lingerie pra você?
Tecnologia, conforto, modelagem e durabilidade.
 Você tem uma peça que é sua preferida?
Um sutiã CK Lingerie que fica perfeito no corpo e tem todas as qualidades acima mais um certo apelo fashion, porque é pink, com detalhes delicados em renda.
 Que tipo de lingerie não usa jamais e nem recomenda?
Calcinha fio dental. Acho que não existe peça mais incômoda!
Gosta de seguir a moda underwear?
Em geral não, mas como tudo que diz respeito à moda, querendo ou não a gente acaba seguindo alguma tendência, porque as marcas incorporam em seus lançamentos. Mas sou básica, gosto de usar sempre as mesmas marcas que já conheço porque assim não tem probabilidade de erro. Quanto a modismos que não há como não seguir, por exemplo pode acontecer de eu acabar indo em uma tendência de cor ou uma nova tecnologia e aí uso numa boa, mas modismos extremos como os strappy bras atuais, não são muito a minha cara.