A ELEGÂNCIA FEMININA COMEÇA PELA LINGERIE!

A elegância feminina não é definida apenas pelos vestidos de alta costura ou por acessórios que combinam perfeitamente com o tailleur ou uma roupa mais casual. Elegância feminina também não é, apenas, usar a vestimenta adequada para cada ocasião, evitando ir à missa de minissaia ou à praia de salto alto. A elegância feminina é a soma de tudo isso, aliada à atenção aos detalhes e ao que ninguém vê! Sim, sua lingerie fica escondida na imensa maioria do tempo. Mesmo assim, há regras de etiqueta para o sutiã e a calcinha!

As consultoras especializadas da JOLIE LINGERIE estão acostumadas a receber, em nossa loja (Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro), clientes que estão organizando o closet, renovando o guarda-roupa, buscando dicas para se vestir melhor. Essa consultoria não tem nenhum custo, nem precisa ser agendada. Basta chegar, pedir ajuda e sair muito bem informada sobre moda íntima – e mais elegante. No artigo de hoje, vamos ensinar a você, leitora, algumas destas dicas! E se quiser ajuda, é só nos visitar!

DESAPEGO

A elegância feminina começa por ter o essencial. É preciso usar seu poder de desprendimento e doar o que você não costuma vestir, se desfazer do que está ultrapassado. Para renovar seu guarda-roupa, é necessário liberar espaço. Começe agora. Abra suas gavetas. Tudo que você está vendo aí é útil mesmo?

AUTOCONHECIMENTO

Uma mulher com estilo se veste de acordo com o seu momento, com o seu estado de espírito. Estar bem consigo mesma e se conhecer são fatores imprescindíveis para ter uma vida empoderada. Mulher elegante e com estilo é aquela que tem confiança em si. Então, cuide-se! Entenda sua necessidade diária e vista-se com graça e conforto!

PEÇAS ADEQUADAS AO CORPO

Elegância feminina é sinônimo de adequação. Você não pode vestir algo com tamanho desproporcional, ou que te deixe incomodada. É aí que entra o trabalho das consultoras especializadas da JOLIE LINGERIE: detectando o que fica perfeito para o seu biótipo.

Por exemplo: qual é o sutiã ideal para os seus seios? Para descobrir isso, além do tamanho dos seios, temos que avaliar se eles são separados ou juntos, firmes ou um pouco flácidos, e a proporção deles em relação às costas. Outro ponto a ser considerado antes de fazer a compra é o estilo das suas blusas, camisas e vestidos. Podemos esconder o sutiã ou, dependendo do caso, investir na grande tendência de 2018, que é a lingerie à mostra.

Estas duas tabelas, produzidas pela fabricante de sutiãs LIZ, ajudam a entender tudo o que é levado em conta para escolher o produto:

Nossas especialistas te ajudam a escolher calcinhas que não marcam o corpo. Ou sutiãs para evidenciar um belo decote.

CALMA E TEMPO

Reserve duas ou três horas para tomar estas decisões. Venha à loja com calma, sabendo que a consultora especializada em elegância feminina vai dedicar toda sua experiência para te ajudar. Temos milhares de modelos de sutiãs, calcinhas, camisolas e muitos outros tipos de lingerie. Um bom trabalho feito agora vai arrumar seu closet de vez, afastando qualquer preocupação com a qualidade, a beleza e o conforto de suas roupas íntimas por muito tempo!

JOLIE LINGERIE

Conheça todas as opções na loja virtual da JOLIE LINGERIE e não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro. Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou mande um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. A Jolie Lingerie tem tudo o que você precisa para estar sempre bonita e confortável!

 

 

 

 

 

LINGERIE À MOSTRA: COMO FICAR NA MODA SEM SER CAFONA?

Lingerie à mostra é a grande tendência. Duvida? Se estiver lendo este texto em algum lugar movimentado, olhe ao seu redor. Em pouco tempo, com certeza, verá muitas alças de sutiã sendo exibidas com orgulho. E verá até alguns sutiãs mesmo, como peça principal, ocupando o lugar que já foi da blusa ou do top. Mas como estar na moda sem correr o risco de ser vulgar, cafona ou de mostrar mais do que gostaria? As consultoras da JOLIE LINGERIE estão aqui para te ajudar a não fazer feio!

INSPIRAÇÃO NAS FAMOSAS

A moda da lingerie à mostra começou com atrizes e modelos famosas, no Brasil e nos Estados Unidos. De repente, uma celebridade era vista tomando um café com a renda do seu sutiã aparecendo. Outra atriz aparecia no lançamento de um filme exibindo o sutiã inteiro. E o mundo pensou: “hum, isso é bonito, isso é legal, vamos experimentar”. E bum! Agora, a lingerie à mostra é sucesso garantido no visual de celebridades e mulheres sem fama, mas cheias de personalidade!

 

 

COMO USAR?

Existem infinitas maneiras de deixar a lingerie à mostra. Uma boa dica é escolher um sutiã lindo e, ainda, uma linda camiseta transparente na loja virtual da Jolie. Para incrementar, é bom caprichar nos acessórios, como pulseiras e colares.

Uma novidade interessante é o “strappy bra” (traduzindo, sutiã com tiras). As faixas podem ser largas ou finas e se cruzam no peito e nas costas. A peça pode ser usada com camisetes de mangas longas. Fica um arraso!!!!

CALCINHA DE CINTURA ALTA OU BODY

A moda da lingerie à mostra não é só para sutiãs, não. Por exemplo: você tem aí um belo body ou uma calcinha de cintura alta. Bora montar um look especial! É preciso ter um lindo vestido transparente. De preferência, de uma cor que contraste com a lingerie. Assim, tudo fica em destaque e a composição tira um 10 em elegância e modernidade!

Não tem um vestido transparente? Então dê uma olhada lá no seu armário e escolha uma jaqueta ou um casaco. Com o friozinho chegando, dá para proteger ombros, braços e metade das pernas, deixando só a lingerie à mostra, na parte da frente do corpo.

CAMISOLA

Você já ouviu falar em camisola de sair? É uma peça também chamada de slip dress. Ela também pode ser usada num visual com lingerie à mostra.

Para exibir toda a camisola, use jaquetas jeans ou de couro. Se a ideia é deixar visível só a parte de baixo, vista cardigãs ou suéteres. E se o objetivo é mostrar só a parte de cima, transformando a camisola numa blusinha de alças, vista uma calça jeans ou de alfaiataria.

JOLIE LINGERIE

A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para criar um visual com lingerie à mostra. Veja mais fotos no nosso Instagram. Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

E na semana que vem, vamos dar dicas de lingeries especiais para o inverno! Aguardem!

 

 

 

 

 

 

 

Cores cosméticas

Será que essa cor de sutiã vai ficar aparecendo? Será que essa cor de calcinha vai se sobressair por cima calça branca? Ah, quem nunca se fez essas perguntas na hora de se vestir e optar por um peça clara, não é mesmo? Nem sempre o bege será a cor ideal para ser camuflada. Existe uma gama de cores chamadas cosméticas que desaparecem sob roupas claras. Do bege marrom até o seu tom mais arroxeado é incrível como essas cores são perfeitas para desaparecerem e não marcar em nada sua roupa de tons claros. Pode confiar! Não aparece.

Veja aqui uma seleção de peças nesses tons: links loja online

Funcional e sensual

conjunto lingerie

A mesma lingerie pode ter dupla finalidade: ser linda e modelar o corpo. Esse conjunto é um bom exemplo. Cheio de transparências e rendas bastante delicadas e sensuais o sutiã é do modelo nadadora e ajuda a sustentar bastante os seios grandes sem marcar as alças laterais. E pra ser sensual além da beleza, a lingerie precisa valorizar o corpo da gente, esse modelo de calcinha é ideal para não deixar aquelas gordurinhas laterais marcadas.

Confira este modelo: link ecommerce