Entrevista: blogueira Renata Davies

Renata Davies é conhecidíssima nas redes sociais como a irreverente  @renatalocutora e pelo seu site www.renatadavies.com.br. Atriz e publicitária, Renata é louca por cosméticos e sabe tudo de maquiagem, seus tutoriais são incríveis..
Na nossa entrevista da semana, além de responder nossas perguntas, ela deu um toque para as marcas: “brasileiras tem quadris largos num geral. Lembram-se disso ao fazer uma lingerie?? Eu peso 45 kilos mas tenho bumbum grande, é difícil encontrar uma calcinha que não aperte dos lados. Tirando isso, coloquem muita rendinha em tudo e façam lindas peças pra gente arrasar confortavelmente.”
O que é importante numa lingerie pra você?
Pra mim é essencial que seja confortável e sexy. Vamos colocar mais rendinhas e menos elásticos apertados nas laterais ? 
Tem uma peça que é sua preferida?
Amo vestidinhos com rendas, babydoll pra ser mais clara. É lindo até pra ficar em casa desfilando (principalmente se você tiver um boy/girl) por perto hahahahahaha
 
Que tipo de lingerie você não usa jamais e nem recomenda?
Lingerie apertada, lingerie de nylon. Dá muita alergia, deforma o corpo apertando nas laterais. Aff não suporto. Até uso as mais provoctivas de nylon pra ocasiões especiais mas as de algodão para o dia a dia são imbatíveis.
Gosta de seguir a moda underwear?
Sigo o que for confortável pra mim. 

Entrevista: Lu Micheletti, blog DramaQueenZen

Adoramos ouvir o que as mulheres pensam sobre lingerie. E para iniciar nossa sessão Entrevista, conversamos com a blogueira e consultora de imagem Lu Micheletti.

Para Lu “a escolha de uma lingerie pode parecer fácil, mas escolher as peças adequadas ao seu tipo fisico, nem sempre é tão simples assim…acho que falta uma consultoria adequada nesse momento, além do fato de ensinar a usar essas peças com um pouco mais de estilo, lingerie não precisa ficar escondida, precisa aparecer na hora certa.”

O que é importante numa lingerie para você?

Ultimamente, eu só quero saber de conforto, não quero nada me pegando, me apertando, me incomodando, porém ao mesmo tempo eu também quero (muita) beleza, procuro peças que unam esses dois itens.

Tem uma peça que é sua preferida?

Ando apaixonada por tops. Cansei de usar sutiã com bojo ou com aqueles arames “assassinos”, procuro sempre lingeries que sejam bonitas, com um pouco de renda, de várias cores para aparecer (mesmo) por debaixo da blusa, gosto muito deles, meus tops são de vários modelos, pra cada tipo de look.

Que tipo de lingerie vc não usa jamais? E nem recomenda.

Acho super particular essa pergunta, mas eu detesto calcinhas coloridas e estampadas, sou um pouco discreta nesse ponto, só circulo entre os nudes, brancos e pretos…vermelho nem pensar.

Gosta de seguir a moda underwear? 

Gosto muito, acho tão importante quanto a moda fashion.

Entrevista: Barbara Duarte, blog Bazar Pop

É muito bom conversar e ouvir as diversa percepções, opiniões, coselhos e dicas de blogueiras que confiamos. Dessa vez convidamos Barbara Duarte que é além de blogger, produtora de moda e podcaster do Papo H., responsável pelo Bazar Pop. Barbara  respondeu nossas perguntas.
Ela nos fala que “a lingerie é importante para o bom caimento da roupa ”de cima”. Principalmente com vestidos ou calças claras, um bom modelador pode deixar a peça linda no corpo e fazer com que a mulher que esteja usando se sinta bem mais segura e confiante.” Nós também achamos!!
O que é importante numa lingerie pra você?
Tecnologia, conforto, modelagem e durabilidade.
 Você tem uma peça que é sua preferida?
Um sutiã CK Lingerie que fica perfeito no corpo e tem todas as qualidades acima mais um certo apelo fashion, porque é pink, com detalhes delicados em renda.
 Que tipo de lingerie não usa jamais e nem recomenda?
Calcinha fio dental. Acho que não existe peça mais incômoda!
Gosta de seguir a moda underwear?
Em geral não, mas como tudo que diz respeito à moda, querendo ou não a gente acaba seguindo alguma tendência, porque as marcas incorporam em seus lançamentos. Mas sou básica, gosto de usar sempre as mesmas marcas que já conheço porque assim não tem probabilidade de erro. Quanto a modismos que não há como não seguir, por exemplo pode acontecer de eu acabar indo em uma tendência de cor ou uma nova tecnologia e aí uso numa boa, mas modismos extremos como os strappy bras atuais, não são muito a minha cara.

No offline somos assim

equipe vendas loja
Da esquerda para direita: Lila,

Se um dia você estiver passando pelo Bom Retiro, em São Paulo, venha conhecer nossa equipe! Há muitos anos trabalhamos com lingerie, entendemos bem nossas clientes, temos experiência para recomendar o modelo perfeito.

Você também pode escolher comprar somente pelo nosso site, mas saiba que por trás de tudo isso tem gente que adora o que faz e está por aqui para o que precisar.