FILMES PARA O DIA DOS NAMORADOS: 3 DICAS PARA ENTRAR NO CLIMA!

A comemoração envolve jantar romântico, presente, talvez uma viagem e muitos gestos de carinho. Mas um cineminha também cai bem, né? No sofá, embaixo do cobertor, juntinhos, com uma pipoca quentinha! Estes momentos de cumplicidade fortalecem o amor, pois nos emocionamos juntos, rimos juntos… e se as cenas forem sem graça, e daí? Mas nem precisa se preocupar com escolhas malfeitas, pois vamos dar 3 dicas de filmes para o dia dos namorados que você vai adorar! Vamos lá!

1 – AMOR.COM

Um enredo tradicional em filmes para o dia dos namorados é o dos opostos que se atraem. E nesta obra brasileira, a ideia é recriada com muita graça e sensibilidade. A bela Isis Valverde, garota-propaganda da Valisiére, é Katrina, uma blogueira de moda que tem milhões de seguidores nas redes sociais. Seus vídeos na internet ditam o que as mulheres vão vestir. Gil Coelho é Fernando, um nerd aficionado por videogames, que possui um vlog não muito popular sobre o assunto. Quando seus mundos se cruzam, a atração é inevitável. Mas como pessoas tão diferentes conseguirão manter um relacionamento? Assista ao trailer e saiba tudo sobre o filme clicando aqui .

2 – SR. E SRA. SMITH

Este foi o filme que uniu Angelina Jolie e Brad Pitt. Dois dos mais famosos e belos astros de Hollywood se apaixonaram durante as gravações e acabaram formando o casal mais lindo do mundo. O matrimônio não foi eterno, está certo. Aliás, após 12 anos, acabou mal. Porém, enquanto eles foram felizes, foram felizes como ninguém!!!

Mas e quem são o senhor e a senhora Smith? John e Jane são um casal que vive uma relação tediosa, absolutamente comum. Porém, ambos têm um segredo: são assassinos de aluguel. E nenhum sabe que o outro ganha dinheiro matando sob encomenda. O que acontecerá quando os segredos forem revelados? Pode ter certeza que este é um dos filmes para o dia dos namorados mais sexys que você irá assistir! Vai ser difícil o clima não esquentar! Veja o trailer clicando aqui.

Aliás, Angelina JOLIE e a JOLIE Lingerie têm muito em comum, além do nome. Trabalhamos muito para conquistar nosso espaço. Contamos com o carinho, a admiração e a fidelidade do público. E assumimos o papel de lutar pelo protagonismo feminino em todas as circunstâncias. A linda e sensual Angelina Jolie também se destaca por ser uma ativista humanitária, com missões desempenhadas em nome do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur). Em 2013, ela ganhou o prêmio humanitário Jean Hersholt. Aliás, no mesmo ano, fez uma mastectomia preventiva de câncer de mama. Pouco tempo depois, retirou os ovários e as trompas para fugir da doença que já havia matado sua mãe, sua avó e sua tia. E fez tudo isso sem se esconder, falando claramente sobre os problemas de saúde e estimulando as mulheres a fazerem exames médicos, como mostra esta reportagem do jornal O Dia.

3 – P.S. EU TE AMO

Também existem filmes para o dia dos namorados que vão fazer você chorar… e muito. É o caso de P.S. Eu Te Amo, um drama romântico estrelado pela vencedora do Oscar Hilary Swank e por Gerard Butler. Eles interpretam Holly e Gerry, um casal perfeito, completamente apaixonado. Porém, logo no começo do filme, ele morre, e seu desaparecimento brusco é como se todos nós, espectadores, levássemos um soco no estômago. Porém, a dor vai cedendo espaço à sensibilidade, pois Gerry deixou várias cartas para Holly. Suas palavras a tiram da depressão e a conduzem por um novo e emocionante caminho. O trailer e mais detalhes você descobre clicando aqui.

JOLIE LINGERIE

Cinema juntinho é bom, mas você não vai deixar seu amor sem presente, né? Neste outro artigo, nós demos boas sugestões para o dia dos namorados. A loja virtual da JOLIE LINGERIE tem tudo o que você precisa para comemorar este dia maravilhoso em grande estilo.

Veja mais fotos no nosso Instagram! Na dúvida entre o que escolher, ligue para (11) 3222-1066 ou manda um WhatsApp para (11) 97336-9621 e converse com nossas consultoras especializadas em moda íntima. E não deixe de nos visitar em nosso endereço, na Rua Ribeiro de Lima, 557, no Bom Retiro.

 

 

 

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *