Entrevista: Lu Micheletti, blog DramaQueenZen

Adoramos ouvir o que as mulheres pensam sobre lingerie. E para iniciar nossa sessão Entrevista, conversamos com a blogueira e consultora de imagem Lu Micheletti.

Para Lu “a escolha de uma lingerie pode parecer fácil, mas escolher as peças adequadas ao seu tipo fisico, nem sempre é tão simples assim…acho que falta uma consultoria adequada nesse momento, além do fato de ensinar a usar essas peças com um pouco mais de estilo, lingerie não precisa ficar escondida, precisa aparecer na hora certa.”

O que é importante numa lingerie para você?

Ultimamente, eu só quero saber de conforto, não quero nada me pegando, me apertando, me incomodando, porém ao mesmo tempo eu também quero (muita) beleza, procuro peças que unam esses dois itens.

Tem uma peça que é sua preferida?

Ando apaixonada por tops. Cansei de usar sutiã com bojo ou com aqueles arames “assassinos”, procuro sempre lingeries que sejam bonitas, com um pouco de renda, de várias cores para aparecer (mesmo) por debaixo da blusa, gosto muito deles, meus tops são de vários modelos, pra cada tipo de look.

Que tipo de lingerie vc não usa jamais? E nem recomenda.

Acho super particular essa pergunta, mas eu detesto calcinhas coloridas e estampadas, sou um pouco discreta nesse ponto, só circulo entre os nudes, brancos e pretos…vermelho nem pensar.

Gosta de seguir a moda underwear? 

Gosto muito, acho tão importante quanto a moda fashion.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *