APRENDA A USAR UMA CALCINHA COM ENCHIMENTO

Nem todas as mulheres têm aquele bumbum volumoso e empinado. Eu diria que a maioria de nós não tem, e isso dá uma pontinha de frustração, né? E cada foto de artista famosa com seu bumbum perfeito gera um desapontamento íntimo. Nada grave, mas aquela sensação de que a genética poderia ter sido um pouquinho mais generosa conosco, só um pouquinho, e bem ali na altura do quadril!

Bom, quem não tem cão, caça com uma calcinha com enchimento! É o jeito mais prático de ganhar uma “boa forma extra”, fazer bonito e dar aquele upgrade na autoestima. Se você clicar aqui, encontrará vários modelos bem bacanas em nossa loja virtual. Pode dar uma passadinha também aqui no Bom Retiro, na Rua Ribeiro de Lima, 557, para experimentar. E fique tranquila: a “calcinha de bumbum” está na moda e é uma das peças mais procuradas pelas mulheres hoje em dia.

O QUE É?

Antes de mais nada, é preciso explicar o que é esse produto cada vez mais popular. A calcinha tem uma espuma na parte de trás para deixar o bumbum aparentemente maior. Os primeiros modelos, já ultrapassados e quase inexistentes no mercado, não eram muito anatômicos, meio que entregavam que aquele bumbum ali não era verdadeiro. Mas a indústria de lingerie se aperfeiçoou, investiu em tecnologia e criou uma nova calcinha em que o enchimento não é mais uma espuma inteira, mas sim, feito com uma pequena espuma para cada nádega. E isso fez toda a diferença!

ANTES!

COMO USAR A CALCINHA COM ENCHIMENTO

Infelizmente, não é com todo look que a calcinha com enchimento fica bacana. Aliás, dependendo do que você estiver vestindo, o resultado fica bem ruim. Então, tome cuidado! Nunca use a “calcinha bumbum” sob peças muito justas, apertadinhas. E nem com tecidos delicados que marcam os contornos da roupa íntima. São erros que certamente revelarão ao mundo o seu segredinho.

O correto é usar a peça só quando estiver usando saias, calças e vestidos um pouco mais largos. Faça uma coisa: utilize seu bom senso. Se olhe no espelho. Se não estiver evidente que aquele bumbum não é seu, não é original de fábrica, troque de roupa. Agora, se a combinação estiver perfeita, pode sair desfilando por aí, sentindo-se a Juliana Paes. Sem medo!

DEPOIS!

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES

Temos três últimas dicas para você. Ficaram para o fim, porém são muito importantes. Lá vai:

– Só use peças de qualidade. Com a popularidade da calcinha com enchimento, muitas indústrias que não usam boas matérias-primas colocaram produtos ruins no mercado. Já que você vai gastar um pouquinho a mais, pois a “calcinha bumbum” tende a ter um preço maior do que a normal, compre da marca que você conhece e confia. Como as que vendemos aqui na JOLIE.

– Nunca, jamais, em hipótese alguma, nunquinha mesmo, coloque sua calcinha com enchimento dentro da máquina de lavar. As engrenagens do equipamento estragam a espuma das roupas íntimas. O ideal é lavar sua calcinha à mão e, de preferência, com sabão neutro. Se você ainda apertar devagarzinho, para tirar o excesso de água, e colocar para secar na sombra, terá uma peça intacta, praticamente nova, durante muitoooo tempo.

– E agora, por fim, a dica das dicas: nunca dobre a espuma da sua calcinha. A não ser que você queira sair por aí com um bumbum grande, porém deformado.

JOLIE LINGERIE

Se você quer sutiãs e calcinhas de qualidade, inclusive com enchimento, impecáveis e por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando aqui! E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

 

 

 

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *