COMO COMBINAR LINGERIE NO LOOK

O objetivo é deixar a lingerie à mostra. O resultado? Um look cool, elegante, sexy e óbvio, sem ser vulgar. Pode parecer impossível, mas acredite, não é! Nós do blog da Jolie Lingerie, estamos com o radar ligado em todas as tendências e a ideia é contar tudo em primeira mão, para nossas clientes especiais. A melhor parte é saber que todas as nossas ideias e sugestões estão disponíveis em nossa e-store há alguns cliques de você.

Então vamos começar com as dicas…

DICA 1 

EQUILÍBRIO. Na hora de combinar a lingerie no look seja ponderada. O que significa que tudo vai depender dos complementos, do tipo de lingerie que você escolher, e o principal, aonde ir.

DICA 2

DISCRIÇÃO. Para começar a desbravar este tipo de look, o ideal é optar por lingeries mais discretas, que revelem um pouco da pele, mas sem exagero. Para completar o visual, prefira calças com cintura alta, ligeiramente folgadas para balancear a produção e não deixá-la cair no caricato.

DICA 3

EVITE AMBIENTE DE TRABALHO. Nunca, em hipótese alguma, use este tipo de look no ambiente de trabalho, a menos que o dress code permita composições mais ousadas. Mas, se não for seu caso, deixe o look com lingerie à mostra para uma festa, um coquetel ou um jantar mais badalado.

Uma vez que você tenha aplicado as dicas acima, basta escolher a composição que mais lhe agrada, caprichar na make e nos acessórios e se preparar para arrasar. Abaixo, nós selecionamos três ideias interessantes e modernas, em que podem ser usadas, algumas delas, tanto durante o dia quanto à noite. Confira e corre para salvar na pastinha de inspirações. Mas se o seu compromisso for no próximo final de semana, passe na nossa e-store Jolie Lingerie e garanta a sua peça.

BODY + CALÇA

A cor preta é discreta , neutra e um verdadeiro curinga. O body preto de alcinha e veludo permite composições que vão do passeio no shopping ao jantar com as amigas. Aliado à calça pantalona em tom nude, mostra que é possível garantir um visual fresh e fashion sem muito esforço. Basta usar a criatividade e neste caso aplicar o mantra de que menos é mais. Para completar, brincos e colares discretos, além do cinto que deixa a produção despojada e cheia de charme. Se o objetivo for um programa noturno, troque as rasteiras por sandálias de salto alto e pronto! O body mostrando como a lingerie pode e deve ganhar destaque.

CROPPED + CALÇA FLARE

Unanimidade entre as mulheres mais jovens, a calça flare de cintura alta é outra boa pedida para usar com a lingerie cropped. Uma boa dica para não parecer vulgar é optar por modelos de calça que cubram o umbigo deixando à mostra uma pequena parte da barriga. Mangas ou tule no colo do peito são outros recursos para equilibrar o visual. Festas descoladas, que não sejam uma extensão do ambiente de trabalho são a ocasião certa para usá-la. Se ainda assim não se sentir segura, outro recurso modelo e interesse é apostar em um colete de alfaiataria para sobrepor o cropped.

TOP + TERNINHO

O top é o tipo de lingerie mais reveladora. Embora você tenha quase certeza de que é impossível usá-lo como peça principal, o segredo está em acertar nas peças que irão complementar o look. Neste caso, o terninho de alfaiataria é o curinga para não errar. Sóbrio, comportado e cheio de estilo ele é o contraponto ideal para usar com o top. Se o objetivo for apostar em um visual descontraído para o dia, os sneackers são os calçados ideais. Mas, se o compromisso for à noite, os saltos altos serão muito bem-vindos.

Das três opções de lingerie no look que sugerimos aqui, conta pra gente qual é a sua preferida? Qual delas combina mais com o seu estilo?


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *