SHORT DOLL OU BABY DOLL?

É muito comum recebermos, aqui na JOLIE, clientes pedindo para ver alguns modelos de baby doll e ficando confusas quando a vendedora chega com as peças. Também acontece quando elas desejam comprar um short doll. O motivo da confusão é que elas não sabem diferenciar os dois tipos de peças, não entendem o que é short doll ou baby doll. Chegam com uma imagem e um desejo na cabeça, e quando os olhos enxergam algo um pouco diferente, ficam alguns segundos sem entender o que está acontecendo.

Bom, como eu disse, é tão, mas tão comum, que resolvi escrever este artigo para tirar todas as dúvidas que você possa ter sobre short doll ou baby doll. Leia até o final e nunca mais fique confusa na hora de escolher sua peça.

BABY DOLL

É o mais famoso dos dois. Foi inventado na Inglaterra, há mais de dois séculos. O baby doll é muito parecido com uma camisola, mas, ao contrário desta, geralmente é composto, também, por uma calcinha do mesmo estilo. Ou seja, para ficar bem claro: mini camisola + calcinha combinando = baby doll! Ou, ainda, mini short + blusa = também short doll.

A modelo veste um baby doll

É uma roupa usada na cama, porém não necessariamente para dormir! Entendeu, né? O baby doll nos deixa mais bonitas e sensuais. Faz despertar o desejo de quem está ao nosso lado. Muitos modelos têm a camisola aberta na parte da frente para deixar a calcinha totalmente à mostra.

Por ser uma peça mais romântica, costuma ser produzida em tecidos mais delicados, como renda e seda, com babados e fluflus.

SHORT DOLL

Mais confortável para dormir é o short doll, um conjunto de duas peças formado por uma blusa bem leve e um short. A blusa pode ser justinha ou soltinha, você escolhe. É um tipo de pijama mais bonito, sofisticado, até sensual. Então, de novo, para explicar bem: short + blusa = short doll!

A modelo veste um short doll!

Ao comprar várias peças, você tem a oportunidade de variar seu estilo, de combinar a parte de cima de um modelo com a parte de baixo de outra. Não é legal? Quem disse que a moda é SÓ para ser vista? Nada disso! É para ser sentida também. É principalmente para você sentir que está bem vestida até quando dorme, no escurinho do quarto, sem ninguém te observando.

Quando a prioridade é o conforto, os tecidos mais utilizados são microfibra, liganete e modal.

JOLIE LINGERIE

Se você quer short doll ou baby doll por um ótimo preço, dê uma olhadinha na loja virtual da Jolie, clicando aqui! E se você mora em São Paulo ou está vindo fazer compras no Bom Retiro, visite a nossa loja física, na Rua Ribeiro de Lima, 557.

Quer comprar pelo Whatsapp? Deseja tirar suas dúvidas? Ótimo: fale conosco pelo (11)97336-9621.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *